Como Cães e Gatos 2 - A Vingança de Kitty Galore
    3,4
    Você assistiu Como Cães e Gatos 2 - A Vingança de Kitty Galore ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de maio de 2023
    Essas obras da série cães e gatos são uma referência em animações de cachorros e gatos. Acho que erraram em tirar o Beagle Lou do protagonismo, colocando-o como um personagem sem graça e nada ver com a divertida e animada raça de cão. para colocar o pastor alemão. Diggs é bem gente boa e engraçado, mas, o que se esperava era a participação conjunta do Chris O'Donell na história do filme mas praticamente botou o rosto apenas em alguns momentos, o que achei bem negativo já que é um baita ator e quem sabe poderia ter dado uma graça melhor para o filme. E a vilã a gata pelada Kitty não tem muita graça quanto o caricato persa Mr. Tinkles, tanto é o vazio do vilão que resgataram a participação do gato branco duas vezes no filme. O mágico idem não se compara com a caricata empregada doméstica do primeiro filme. É...não tem o que fazer as animações CGI da década de 2010 viraram bem padronizadas e bem sem graças, não se compara com a obra de 2001 onde se tinha tudo na tentativa, saia umas coisas engraçadas. O encerramento da obra a desejar, bem bobão e para crianças pequenas mesmo. O que dá para rir no filme é a situação dos cães e gatos agente, agora com personagens adicionais como o pombo falastrão participando na dupla, além de alguns cães colegas do chefão Butch retornam para algumas cenas rápidas. O legal também foi resgatar nessa obra que gato não é mal (achei bem válido já que esses bichinhos são bem injustiçados já no tema do filme, retratados como vilões), através da gata parceira da turma do Diggs e Butch. Curiosidade para saber em que lado vão mexer no terceiro filme, mas, faltou mais a participação dos humanos e voltar o lado família que foi explorado na primeira obra, digo de novo, o filme teve uma fraca participação do Chris O'Donell.
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 11 de maio de 2020
    Muito bom. Apesar de 1 hora e 22 minutos de filme,traz uma boa história (que claro foge a lógica de tudo). Muito melhor que o primeiro filme.
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Um filme para toda a família com uma história divertida,cheia de ação,efeitos especiais bons! Se divirta vendo.
    Alexia V.
    Alexia V.

Enviada em 12 de julho de 2014
    O filme é legal,amei!Eu gostei principalmente pelo casa de eles trabalharem juntos!
    Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    -O primeiro já não foi essas coisas,e ainda quiseram fazer a continuação desse que pra mim foi um dos piores filmes do ano.
    -A continuação sempre deixa a desejar,e quando fui ver esse já sabia...pois o filme tem apenas 89 minutos de pura perda de tempo.
    -Não Assista...(*Horrível)!
    Vitor P
    Vitor P

Espero o 3
    Filipe
    Filipe

regular. o filme ira divertir as crianças, o q eh sua maior preocupação, porem n pensa em quem acompanha elas. tem como ponto mais forte menções a clássicos como 007 e o silencio dos inocentes, que ficaram bacanas msm, mas eh a unica coisa. a maioria das piadas sao sem graça e akele pombo eh irritante e ridiculo, otra coisa q agrada as crianças mas desagrada e muito os adultos. e eh mto engraçado um filme infantil que mostra uma cena em que um monte de gatos estao chapados. pois e.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom.Para quem gosta desse tipo de gênero (o 1 que me lembro bastante foi Babe,o porquinho atrapalhado),para muitos pode ser um filme "bobinho",porém com uma história fácil de entender,com piadas simples e para quem gosta muito de filmes com várias referências a outros títulos,como exterminador,hannibal e 007.
    Vale o ingresso principalmente para a criançada.
    Luiz@o
    Luiz@o

Muito bom!Melhor que o primeiro!Piadas muito inteligentes(como O vilão de Diggs,que tinha dentes de aço e se chamava Paws,referencia ao vilão de 007 Jaws e também era um robô que tinha aparencia aos robôs do Exterminador do Futuro,e o vilão Tinkles também está que nem o Hannibal),uma história muito legal e MUITAS referencias á 007.Chris O'Donnel está muito bom no papel de Shane,é uma pena que Tobey Maguyre tenha deixado o personagem Lou.O primeiro filme marcou minha infancia.RECOMENDO!