Como Cães e Gatos 2 - A Vingança de Kitty Galore
    3,4
    Você assistiu Como Cães e Gatos 2 - A Vingança de Kitty Galore ?

Diego d.
    Diego d.

Enviada em 11 de maio de 2020
    Muito bom. Apesar de 1 hora e 22 minutos de filme,traz uma boa história (que claro foge a lógica de tudo). Muito melhor que o primeiro filme.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de maio de 2023
    Essas obras da série cães e gatos são uma referência em animações de cachorros e gatos. Acho que erraram em tirar o Beagle Lou do protagonismo, colocando-o como um personagem sem graça e nada ver com a divertida e animada raça de cão. para colocar o pastor alemão. Diggs é bem gente boa e engraçado, mas, o que se esperava era a participação conjunta do Chris O'Donell na história do filme mas praticamente botou o rosto apenas em alguns momentos, o que achei bem negativo já que é um baita ator e quem sabe poderia ter dado uma graça melhor para o filme. E a vilã a gata pelada Kitty não tem muita graça quanto o caricato persa Mr. Tinkles, tanto é o vazio do vilão que resgataram a participação do gato branco duas vezes no filme. O mágico idem não se compara com a caricata empregada doméstica do primeiro filme. É...não tem o que fazer as animações CGI da década de 2010 viraram bem padronizadas e bem sem graças, não se compara com a obra de 2001 onde se tinha tudo na tentativa, saia umas coisas engraçadas. O encerramento da obra a desejar, bem bobão e para crianças pequenas mesmo. O que dá para rir no filme é a situação dos cães e gatos agente, agora com personagens adicionais como o pombo falastrão participando na dupla, além de alguns cães colegas do chefão Butch retornam para algumas cenas rápidas. O legal também foi resgatar nessa obra que gato não é mal (achei bem válido já que esses bichinhos são bem injustiçados já no tema do filme, retratados como vilões), através da gata parceira da turma do Diggs e Butch. Curiosidade para saber em que lado vão mexer no terceiro filme, mas, faltou mais a participação dos humanos e voltar o lado família que foi explorado na primeira obra, digo de novo, o filme teve uma fraca participação do Chris O'Donell.
    Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    -O primeiro já não foi essas coisas,e ainda quiseram fazer a continuação desse que pra mim foi um dos piores filmes do ano.
    -A continuação sempre deixa a desejar,e quando fui ver esse já sabia...pois o filme tem apenas 89 minutos de pura perda de tempo.
    -Não Assista...(*Horrível)!
    Vitor P
    Vitor P

Espero o 3
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Um filme para toda a família com uma história divertida,cheia de ação,efeitos especiais bons! Se divirta vendo.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom.Para quem gosta desse tipo de gênero (o 1 que me lembro bastante foi Babe,o porquinho atrapalhado),para muitos pode ser um filme "bobinho",porém com uma história fácil de entender,com piadas simples e para quem gosta muito de filmes com várias referências a outros títulos,como exterminador,hannibal e 007.
    Vale o ingresso principalmente para a criançada.
    Filipe
    Filipe

regular. o filme ira divertir as crianças, o q eh sua maior preocupação, porem n pensa em quem acompanha elas. tem como ponto mais forte menções a clássicos como 007 e o silencio dos inocentes, que ficaram bacanas msm, mas eh a unica coisa. a maioria das piadas sao sem graça e akele pombo eh irritante e ridiculo, otra coisa q agrada as crianças mas desagrada e muito os adultos. e eh mto engraçado um filme infantil que mostra uma cena em que um monte de gatos estao chapados. pois e.
    Luiz@o
    Luiz@o

Muito bom!Melhor que o primeiro!Piadas muito inteligentes(como O vilão de Diggs,que tinha dentes de aço e se chamava Paws,referencia ao vilão de 007 Jaws e também era um robô que tinha aparencia aos robôs do Exterminador do Futuro,e o vilão Tinkles também está que nem o Hannibal),uma história muito legal e MUITAS referencias á 007.Chris O'Donnel está muito bom no papel de Shane,é uma pena que Tobey Maguyre tenha deixado o personagem Lou.O primeiro filme marcou minha infancia.RECOMENDO!
    Alexia V.
    Alexia V.

Enviada em 12 de julho de 2014
    O filme é legal,amei!Eu gostei principalmente pelo casa de eles trabalharem juntos!