Rocky 2 - A Revanche
    Você assistiu Rocky 2 - A Revanche ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 11 de outubro de 2023
    Rew-Perdi as contas. É outro filme da franquia histórico, um bom roteiro, ótima trilha sonora e fotografia, o ponto negativo é só pra luta final, pois dava pra ser uma vantagem pra Apollo, mas q fosse um pouco mais equilibrada foi um massacre.
    LucasDELLI
    LucasDELLI

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    Um filme sensacional! O que é mais impressionante é a qualidade das cenas para a época em que foi feito. Realmente o diretor pegou o que teve de melhor em Rocky I e aprimorou, como se todos do elenco tivessem evoluído e crescido muito em relação a algumas partes que deixaram a desejar no primeiro filme da sequência. Vale a pena!!!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de janeiro de 2022
    Rocky 2 segue com brilho o antecessor, e amplia a história do personagem Balboa. Início do filme mais parado e demorado da metade em diante os problemas pessoas entre Adrian e Balboa viram o foco do filme, mais um pouco da verdadeira face do personagem Paulie. Mais uma luta com Apollo Creed para revanche, na minha opinião o final faz toda a diferença para o sucesso da segunda obra. Para quem quer conhecer um pouco mais da história que se sucede do primeiro filme assista.
    Wesleydom23
    Wesleydom23

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Uma ótima sequência desse excelente drama, que é considerado um dos melhores filmes de boxe já feito do qual o primeiro foi uma das melhores atuações do Sylvester Stallone. Assistam e prestigiam a carreira de um lutador perspicaz no seu cotidiano.
    Giovanni s.
    Giovanni s.

Enviada em 31 de outubro de 2020
    melhor dos 8! até do primeiro! pra mim 2,1,3,6,4,7,8 e 5 é o pior... mostra o lado humano de Rocky, lado fraco dele com a família, com medo de perder a mulher nascimento do filho e o espiritual com sangue no olho pra fazer um desejo pra mulher... sensacional! 31/10/2020 e vejo quantas vezes puder....
    Murilo Dias
    Murilo Dias

Enviada em 11 de maio de 2019
    O melhor de todos os filmes de Rocky. Stallone interpreta novamente com maestria a vida de Rocky Balboa, tendo ao seu lado outros personagens memoráveis. A diferença que este filme tem em relação aos outros é a divisão que ele faz entre o pobre e sem fama lutador, com o Rocky Balboa amado por todos os americanos, que tem fama e dinheiro.
    Robson M.
    Robson M.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Esse é meu filme favorito eu amo muito esse filme.O momento que fez pular de emoção foi quando a Adrien (Acho que é o nome dela)acorda do coma e o rocky pergunta o que ele deve fazer e ela fala pra ele lutar, aí começa o treinamento dele com a música gonna fly now mds que cena maravilhosa
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    O segundo filme da franquia em termos de qualidade é tão bom quanto o primeiro. A história já começa a partir do final do primeiro, onde nós vemos todas consequências da primeira luta de Rocky contra Apollo, consequências que atinge os 2 lutadores, cada 1 de forma diferente. O filme tem um ótimo roteiro, com a mesma simplicidade do primeiro, porém dessa vez com um tom mais dramático, e voltado para a vida de casado de Rocky, problemas financeiro, dificuldade de arrumar emprego, falta de estudo, situações que colaboram para Rocky traçar o seu destino e aceitar a revanche mais esperada. E a luta consegue ser tão épica como a primeira.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 9 de agosto de 2018
    Rocky 2 A revanche mostra que Stallone não só nasceu pra viver esse personagem,mas também para dirigir seus filmes. A paixão da atuação é posta na direção resultando num filme que fica poucos centímetros atrás do original, uma história linda e inspiradora que traz um fervor no coração do início ao fim,e no final do filme o coração explode,tamanha é sua grandeza e emoção. Tudo que havia de bom no original está aqui e mantido com maestria, as interpretações são belas a música a direção, é um filme comovente e tal como foi Rocky 1 esse merecia ser lembrado no Oscar. MARAVILHOSO.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 7 de julho de 2016
    O primeiro é fenomenal, e Rocky dois claramente tenta beber mais da fonte de seu antecessor, tudo no dois é parecido com o um, deste a trilha(magnifica), a fotografia, roteiro, atuações, etc. só o roteiro que muda, mas mesmo assim mostra mais do mesmo, ele peca pela falta de criatividade, mas mesmo assim, se Rocky um é fantástico, recopiando a fórmula(com um pouquinho menos de qualidade), Rocky 2 é muito bom.