Rocky 2 - A Revanche
    Você assistiu Rocky 2 - A Revanche ?

Giovanni s.
    Giovanni s.

Enviada em 31 de outubro de 2020
    melhor dos 8! até do primeiro! pra mim 2,1,3,6,4,7,8 e 5 é o pior... mostra o lado humano de Rocky, lado fraco dele com a família, com medo de perder a mulher nascimento do filho e o espiritual com sangue no olho pra fazer um desejo pra mulher... sensacional! 31/10/2020 e vejo quantas vezes puder....
    Murilo Dias
    Murilo Dias

Enviada em 11 de maio de 2019
    O melhor de todos os filmes de Rocky. Stallone interpreta novamente com maestria a vida de Rocky Balboa, tendo ao seu lado outros personagens memoráveis. A diferença que este filme tem em relação aos outros é a divisão que ele faz entre o pobre e sem fama lutador, com o Rocky Balboa amado por todos os americanos, que tem fama e dinheiro.
    Robson M.
    Robson M.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Esse é meu filme favorito eu amo muito esse filme.O momento que fez pular de emoção foi quando a Adrien (Acho que é o nome dela)acorda do coma e o rocky pergunta o que ele deve fazer e ela fala pra ele lutar, aí começa o treinamento dele com a música gonna fly now mds que cena maravilhosa
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    O segundo filme da franquia em termos de qualidade é tão bom quanto o primeiro. A história já começa a partir do final do primeiro, onde nós vemos todas consequências da primeira luta de Rocky contra Apollo, consequências que atinge os 2 lutadores, cada 1 de forma diferente. O filme tem um ótimo roteiro, com a mesma simplicidade do primeiro, porém dessa vez com um tom mais dramático, e voltado para a vida de casado de Rocky, problemas financeiro, dificuldade de arrumar emprego, falta de estudo, situações que colaboram para Rocky traçar o seu destino e aceitar a revanche mais esperada. E a luta consegue ser tão épica como a primeira.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 9 de agosto de 2018
    Rocky 2 A revanche mostra que Stallone não só nasceu pra viver esse personagem,mas também para dirigir seus filmes. A paixão da atuação é posta na direção resultando num filme que fica poucos centímetros atrás do original, uma história linda e inspiradora que traz um fervor no coração do início ao fim,e no final do filme o coração explode,tamanha é sua grandeza e emoção. Tudo que havia de bom no original está aqui e mantido com maestria, as interpretações são belas a música a direção, é um filme comovente e tal como foi Rocky 1 esse merecia ser lembrado no Oscar. MARAVILHOSO.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 7 de julho de 2016
    O primeiro é fenomenal, e Rocky dois claramente tenta beber mais da fonte de seu antecessor, tudo no dois é parecido com o um, deste a trilha(magnifica), a fotografia, roteiro, atuações, etc. só o roteiro que muda, mas mesmo assim mostra mais do mesmo, ele peca pela falta de criatividade, mas mesmo assim, se Rocky um é fantástico, recopiando a fórmula(com um pouquinho menos de qualidade), Rocky 2 é muito bom.
    Weber R.
    Weber R.

Enviada em 6 de março de 2016
    Assistido novamente em 03/03/2016 Nos momentos finais da luta, Stallone acerta em nos deixar completamente aflitos para ver quem levanta da lona primeiro; Gosto do papel de Burgess Meredith como Mickey, um treinador marrento; O filme é emocionante.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Após o término do confronto contra Apollo Creed (Carl Weathers), Rocky (Sylvester Stallone) promete à Adrian (Talia Shire), sua esposa grávida, que irá largar os ringues de boxe. Porém, Apollo quer provar que Rocky não foi nocauteado por acaso e, como este está sem dinheiro, promovem outra luta entre os dois pugilistas.Bom filme, e muito inferior ao 1 mais ainda sim tem otimas cenas, trilha sonora muito boa, Sylvester Stallone esta bem. Nota 8.0
    Cellatbs
    Cellatbs

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Quem conhece a história de vida de Sylvester Stallone, sabe que ela se mistura bastante com a de Rocky Balboa. Os dois lutaram bastante para conquistar seus sonhos e objetivos. Stallone, pode não ser um ator tão prestigiado como Tom Hanks, Brad Pit ou Leonardo Dicaprio, entretanto, a entrega que ele faz ao personagem é tão grande que não da para imaginar outro ator estrelando esse papel. Rocky, um Lutador foi um filme muito marcante para sua época. Concorreu a 10 indicações ao Oscar e ganhou 3. Então por que não fazer uma sequencia? Rocky 2 - A Revanche, poderia ser só um filme para arrecadar dinheiro devido ao sucesso de bilheteria do primeiro longa, no entanto, ele foi além. O segundo filme da franquia é tão bom quanto o primeiro. A história começa onde o primeiro termina. Isso me chamou muita atenção, porque ao invés de começar o filme com um salto no tempo, ele começou com as ultimas cenas do primeiro filme, dando uma continuação perfeita para a história. Acho que muitas franquias podiam fazer algo parecido, como uma pequena recapitulação dos detalhes mais importantes, porque você vê como as coisas se encaixam e o filme acaba fazendo muito mais sentido. Rocky Balboa (Stallone), apanhou tanto na luta contra Apollo (Carl Weathers) que seu olho perdeu a visão periférica e ele foi aconselhado pelos médicos a parar de lutar. No meio disso tudo ele se casa com Adrian (Thalia Shire) e ela fica grávida. Já Apollo, recebe várias cartas de pessoas o criticando por achar que a luta foi comprada em razão dele ter ganho por diferença de pontos. Ele está disposto a provar que Rocky só teve sorte e resolve desafiá-lo novamente para uma luta. Sem conseguir um bom emprego, e com a esposa esperando um filho, Rocky não vê escolha e aceita o desafio novamente. Gostei da evolução dos personagens. Paullie (Burt Young) mostrou ser um cara bom apesar de ser um homem bem difícil de se lidar e que só se mete em confusão. Mickey (Burgess Meredith), seu treinador mostra o quanto se importa com Rocky, o tratando quase como um filho. Adrian, de simples tímida, se transformou numa mulher que sabe o que quer e que se preocupa bastante com o marido voltando a lutar. Roteiro fantástico escrito por Stallone, que ficou também com a função de dirigir o filme. Trilha sonora maravilhosa que se encaixa perfeitamente com as cenas do filme. Recomendo para qualquer amante da sétima arte.
    Rondinelle R.
    Rondinelle R.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    tão bom quanto o 1.luta época com apollo creed. Sem falar treinamento com eterno nick .cenas emocionante como no final do filme. de arrepia