Contra o Tempo
    3,6
    Você assistiu Contra o Tempo ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 15 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Um filme que já assisti algumas vezes, mas se eu lembrar da primeira vez; eu digo que gostei. Foi uma época onde Jet Li se despontava em #Hoolywood como @jackiechan Seus filmes: Romeu Tem que Morrer, Rogue (com Jason Statham), Cão de Briga (com Morgam Freeman), Beijo do Dragão (com Bridget Fonda), Máquina Mortifera 4 (com Mel Gibson), A Múmia 3 (com Brendan Fraser). Foi uma fase muito de Jet, posso dizer que a maioria de seus filmes eu curti muito. Contra o Tempo ele contra cena um grupo de atores negros muito bons e que curto. Anthony, Gabrielli e o Rapper DMX (falecido), um trio que tem uma boa sintonia e mais com o chinês Jet. A trama se passa depois de um assalto a um banco, onde o trio acaba assaltando umas pedras especiais que geram uma energia quase que infinita. Para recupera-los é enviado Jet pelo bem e Mark pelo mal. Onde no passado os 2 haviam trabalhado juntos na agência, mas agora estão de lados opostos. Jet vai atrás do trio e Mark sequestra a filha de DMX. Assim Jet se junta a eles, para recuperar as pedras e a filha de DMX. E assim segue toda a trama e trazendo humor temos, Anthony e Tom Arnold que fazem uma dupla infalível. Um filme com ação, lutas, drama e humor. Um tempero que feito. Parabéns por conseguir o ponto bom em todos os aspectos. Mesmo assistindo hoje, o filme e bem atual e os carros que Jet dirige.
    Roteiro: Bom
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7,5
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 28 de abril de 2016
    Diversão garantida! Boas cenas de luta, inclusive com lutadores profissionais de MMA, como Tito Ortiz e Chuck Liddell.
    Enviada em 10 de novembro de 2015
    É com certeza o melhor filme em que o rapper DMX participa."Contra o Tempo" tem uma história sobre roubo,corrupção e um jogo de policia e ladrão.É claro,com a presença de Jet Li temos boas cenas de ação,com golpes certeiros do ator.
    O filme conta ainda com um bom elenco.

-Filme assistido em 09 de Novembro de 2015

muito spoiler:
    legal
    hall
    hall

... para um filme de ação contra o tempo tem um roteiro bem inteligente, os melhores momentos foram a sequencia de perseguição com o quadriciclo e quando jet li faz um rapel sem corda
    jhonyborba
    jhonyborba

um bom filme de ação sem muito conversa e muita pancadaria.
    neuza
    neuza

...UM OTIMO FILME, COMO TODOS EM QUE JET LI ESTÁ NO ELENCO.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um bom filme, Jet Li merece sempre respeito e faz por merecer mas filmes americanos nunca serão como filmes chineses... as coreografias sempre serão mais bem aproveitadas quando no cinema oriental. Vale a pena conferir esse.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

"Contra o Tempo" é daqueles filmes do tipo ame-o ou deixe-o. Se você adora filmes de ação e valoriza as lutas acima de tudo, este é o seu filme. Já se você se importa ao menos um pouco com a coerência de roteiro existente por trás das cenas de ação, irá se decepcionar bastante. Este é o caso de "Contra o Tempo". O filme tem cenas de lutas muito boas, em especial as que Jet Li enfrenta lutadores de Ultimate Fighting e a final, contra Mark Dacascos. Outro ponto a se destacar é que as lutas são bem violentas e bastante realistas, fugindo um pouco do estilo coreografado de filmes anteriores de Jet Li. Entretanto, é difícil ignorar por completo todos os buracos que o roteiro possui - o pior deles é o modo como descobrem onde estão os "diamantes negros". Há exageros por toda parte, seja para transformar o personagem de DMX mais "bonzinho" - ele é ladrão sim, mas só usa armas em casos extremos - ou até mesmo para igualar as condições entre a gangue de DMX e os vilões do filme - combate generalizado, já no final do filme. Se você consegue abstrair sua mente de todos estes exageros e furos incríveis, com certeza "Contra o Tempo" será uma grande diversão. Mas se não conseguir, como ocorreu comigo, dificilmente não terá um sentimento de frustração ao término do filme."