Contra o Tempo
Você assistiu Contra o Tempo ?

Sandro P.
Sandro P.

Enviada em 28/04/16
Diversão garantida! Boas cenas de luta, inclusive com lutadores profissionais de MMA, como Tito Ortiz e Chuck Liddell.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 10/11/15
É com certeza o melhor filme em que o rapper DMX participa."Contra o Tempo" tem uma história sobre roubo,corrupção e um jogo de policia e ladrão.É claro,com a presença de Jet Li temos boas cenas de ação,com golpes certeiros do ator. O filme conta ainda com um bom elenco. -Filme assistido em 09 de Novembro de 2015 -Nota 6/10
Felipe S.
Felipe S.

Enviada em 27/06/13
muito spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: legal
hall
hall

Enviada em 09/12/11
... para um filme de ação contra o tempo tem um roteiro bem inteligente, os melhores momentos foram a sequencia de perseguição com o quadriciclo e quando jet li faz um rapel sem corda
jhonyborba
jhonyborba

Enviada em 12/11/11
um bom filme de ação sem muito conversa e muita pancadaria.
neuza
neuza

Enviada em 30/09/11
...UM OTIMO FILME, COMO TODOS EM QUE JET LI ESTÁ NO ELENCO.
wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 10/03/11
Um bom filme, Jet Li merece sempre respeito e faz por merecer mas filmes americanos nunca serão como filmes chineses... as coreografias sempre serão mais bem aproveitadas quando no cinema oriental. Vale a pena conferir esse.
Francisco Russo
Francisco Russo

Enviada em 01/01/03
"Contra o Tempo" é daqueles filmes do tipo ame-o ou deixe-o. Se você adora filmes de ação e valoriza as lutas acima de tudo, este é o seu filme. Já se você se importa ao menos um pouco com a coerência de roteiro existente por trás das cenas de ação, irá se decepcionar bastante. Este é o caso de "Contra o Tempo". O filme tem cenas de lutas muito boas, em especial as que Jet Li enfrenta lutadores de Ultimate Fighting e a final, contra Mark Dacascos. Outro ponto a se destacar é que as lutas são bem violentas e bastante realistas, fugindo um pouco do estilo coreografado de filmes anteriores de Jet Li. Entretanto, é difícil ignorar por completo todos os buracos que o roteiro possui - o pior deles é o modo como descobrem onde estão os "diamantes negros". Há exageros por toda parte, seja para transformar o personagem de DMX mais "bonzinho" - ele é ladrão sim, mas só usa armas em casos extremos - ou até mesmo para igualar as condições entre a gangue de DMX e os vilões do filme - combate generalizado, já no final do filme. Se você consegue abstrair sua mente de todos estes exageros e furos incríveis, com certeza "Contra o Tempo" será uma grande diversão. Mas se não conseguir, como ocorreu comigo, dificilmente não terá um sentimento de frustração ao término do filme."