Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mary Poppins
    Média
    4,4
    228 notas e 78 críticas
    distribuição de 78 críticas por nota
    26 críticas
    21 críticas
    11 críticas
    12 críticas
    7 críticas
    1 crítica
    Você assistiu Mary Poppins ?

    78 críticas do leitor

    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 17 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 16 de Fevereiro de 2016. -Nota 7/10 Diferente de alguns musicais da época,"Mary Poppins" não consegue chegar ao brilhantismo. Falta alguma coisa a mais para a trama.Julie Andrews consegue ser o Grande destaque,mas sozinha não vai muito longe.Sua beleza é estonteante, assim como visto em "A Noviça Rebelde". Achei fraquissima a participação de Dick Van Dyke.Nao soma em nada a história. Alguns passos dançantes, e nada mais. A fotografia e o figurino merecem destaque. Oscar merecido para Julie.E uma trilha sonora deslumbrante. Achei brilhante a parte em que os personagens reais dividem a tela com personagens animados.
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

    Segui-los 36 seguidores Ler as 93 críticas deles

    5,0
    Enviada em 11 de novembro de 2015
    Tem como não gostar de Mary Poppins? Mesmo sendo da geração mais nova, esse filme me encantou como muitos recentes não fizeram. Não é um clássico Disney à toa. Simplesmente adorável, não perco nenhuma oportunidade de repetir a dose assistindo novamente. Recomendadíssimo!
    Camila Reis
    Camila Reis

    Segui-los 38 seguidores Ler as 103 críticas deles

    3,5
    Enviada em 2 de abril de 2014
    Bastante famoso e inspiração para muitas babás modernas, “Mary Poppins” foi lançado há meio século. Apesar de ser bem antigo, é, ainda hoje, original. Confesso: senti um pouco de medo, várias vezes, devido à natureza fantasiosa do longa, às feições de alguns personagens, a alguns dos efeitos usados e por aí vai, mas não me tomem como base. Vamos lá. Julie Andrews, impecavelmente inglesa, interpreta a protagonista. spoiler: Sempre achei que Mary Poppins fosse uma babá meiguíssima, educadíssima...mas não! Ela tem, sim, essas qualidades, mas essas se juntam às características “convencida” e “sarcástica”. Quanto às canções, no início, encaixam-se perfeitamente nas cenas, mas, depois, além de tornarem-se repetitivas e excessivas, algumas não têm nada a ver com as partes em que aparecem. Resumidamente, este é um bom filme, um clássico, mas não pretendo vê-lo de novo. Assustou-me e entendiou-me.
    Josmar D.
    Josmar D.

    Segui-los 7 seguidores Ler as 56 críticas deles

    5,0
    Enviada em 19 de dezembro de 2013
    espetacular , tenho 46 anos e gostei muito de assisti-lo,não é só um filme para crianças. . . é um filme para a família . é um exemplo para o pai que não da a devida atenção aos filhos por causa do trabalho . esse filme mostra que por mais atarefado que os pais estejam sempre a um tempinho para os filhos . . . um simples passeio apé em uma praça . . . coisas assim. e a palavrinha difícil?! SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALIDOCE (na capa do meu dvd o final dessa palavrinha difícil é DOCIOUS mas no bonus que eu assisti o final é DOCE e aparece ela separada em sílabas também , assim : SUPER- CALI- FRAGILISTIC-EXPIALIDOCE, mas seja como for é muito engraçado. tenho uma imensa coleção de dvds clássicos de todos os gêneros e esse não poderia faltar nela (entrou pra minha coleção hoje) . um filme maravilhoso . . .para ser assistido de tempos em tempos .
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 34114 seguidores Ler as 1 798 críticas deles

    5,0
    Enviada em 30 de novembro de 2017
    Obra prima do cinema mundial e um dos maiores musicais já produzido. Elenco que conta a belíssima de Julie Andrews no auge da carreira com atuações fantásticas e aqui ela está deslumbrante. Um filme com um roteiro perfeito e canções que até hoje marcam a vida de milhares de pessoas.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

    Segui-los 488 seguidores Ler as 289 críticas deles

    3,5
    Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Clássicos podem ser questionados? Olhando daqui de 2018, os efeitos são risíveis, o que o torna datado. No entanto, fotografia e design de produção são espetaculares. Gosto do tom reflexivo do roteiro, acho que a forma sutil em que são colocadas as críticas contribue muito para dar profundidade à trama, que por ser muito infantil, pode se tornar desinteressante e até cansativa.
    MaH  S.
    MaH S.

    Segui-los 2 seguidores Ler as 25 críticas deles

    5,0
    Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Um clássico da Disney, dirigido pelo próprio Walt Disney e com a Julie Andrews como protagonista, acho que não precisa dizer mais nada rs. Um "must see" na vida de qualquer um
    Tauany C
    Tauany C

    Segui-los Ler a crítica deles

    2,0
    Enviada em 13 de março de 2019
    É um filme clássico da Disney com uma ótima produção porém sua 1º versão original é muito melhor que a nova lançada em 20 de dezembro de 2018.
    Sarah E.
    Sarah E.

    Segui-los 2 seguidores Ler as 14 críticas deles

    3,5
    Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Como esquecer Dick Van Dyke cantando ChinChaminé, Julie Andrews com sua meiguice e as animações mais fofas do mundo? O filme é lindo,comovente,faz você querer dançar e ter um xilin pra dar comida aos pombos.Pena que o livro é muito melhor,mas ainda assim...a garra de Julie ao fazer esse filme e poder esfregar o oscar na cara da Audrey por ter roubado seu papel em My Fair Lady compensa tudo.
    Miriam Rosa
    Miriam Rosa

    Segui-los Ler as 7 críticas deles

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Belíssimo filme encantou minhas filhas e com certeza também a mim..maravilhoso.. fantástico e deslumbrante e com uma atriz maravilhosa..com certeza já fás parte da minha coleção!!!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top