Mary Poppins
    Você assistiu Mary Poppins ?

ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Tem como não gostar de Mary Poppins? Mesmo sendo da geração mais nova, esse filme me encantou como muitos recentes não fizeram. Não é um clássico Disney à toa. Simplesmente adorável, não perco nenhuma oportunidade de repetir a dose assistindo novamente. Recomendadíssimo!
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    espetacular , tenho 46 anos e gostei muito de assisti-lo,não é só um filme para crianças. . . é um filme para a família . é um exemplo para o pai que não da a devida atenção aos filhos por causa do trabalho . esse filme mostra que por mais atarefado que os pais estejam sempre a um tempinho para os filhos . . . um simples passeio apé em uma praça . . . coisas assim. e a palavrinha difícil?! SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALIDOCE (na capa do meu dvd o final dessa palavrinha difícil é DOCIOUS mas no bonus que eu assisti o final é DOCE e aparece ela separada em sílabas também , assim : SUPER- CALI- FRAGILISTIC-EXPIALIDOCE, mas seja como for é muito engraçado. tenho uma imensa coleção de dvds clássicos de todos os gêneros e esse não poderia faltar nela (entrou pra minha coleção hoje) . um filme maravilhoso . . .para ser assistido de tempos em tempos .
    MaH  S.
    MaH S.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Um clássico da Disney, dirigido pelo próprio Walt Disney e com a Julie Andrews como protagonista, acho que não precisa dizer mais nada rs. Um "must see" na vida de qualquer um
    Bya93
    Bya93

Mary Poppins é daqueles filmes que te deixam com um sorriso no rosto durante a projeção. Os números musicais são encantadores, e não ''irritam'' como acontecem em alguns filmes do gêneros. Julie Andrews está maravilhosa e os efeitos especiais foram um marco para época. Recomendado a todos os cinéfilos.
    Miriam Rosa
    Miriam Rosa

Belíssimo filme encantou minhas filhas e com certeza também a mim..maravilhoso.. fantástico e deslumbrante e com uma atriz maravilhosa..com certeza já fás parte da minha coleção!!!
    Lala
    Lala

Mágico! Julie canta como um anjo e Mary Poppins "praticamente perfeita". Efeitos bem legais pra epoca. Recomendo o Making Off pra quem tiver o a oportunidade de ver.
    Enviada em 17 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 16 de Fevereiro de 2016. -Nota 7/10 Diferente de alguns musicais da época,"Mary Poppins" não consegue chegar ao brilhantismo. Falta alguma coisa a mais para a trama.Julie Andrews consegue ser o Grande destaque,mas sozinha não vai muito longe.Sua beleza é estonteante, assim como visto em "A Noviça Rebelde". Achei fraquissima a participação de Dick Van Dyke.Nao soma em nada a história. Alguns passos dançantes, e nada mais. A fotografia e o figurino merecem destaque. Oscar merecido para Julie.E uma trilha sonora deslumbrante. Achei brilhante a parte em que os personagens reais dividem a tela com personagens animados.
    Eliandra Chagas
    Eliandra Chagas

Enviada em 2 de abril de 2014
    Bastante famoso e inspiração para muitas babás modernas, “Mary Poppins” foi lançado há meio século. Apesar de ser bem antigo, é, ainda hoje, original. Confesso: senti um pouco de medo, várias vezes, devido à natureza fantasiosa do longa, às feições de alguns personagens, a alguns dos efeitos usados e por aí vai, mas não me tomem como base. Vamos lá. Julie Andrews, impecavelmente inglesa, interpreta a protagonista. spoiler: Sempre achei que Mary Poppins fosse uma babá meiguíssima, educadíssima...mas não! Ela tem, sim, essas qualidades, mas essas se juntam às características “convencida” e “sarcástica”. Quanto às canções, no início, encaixam-se perfeitamente nas cenas, mas, depois, além de tornarem-se repetitivas e excessivas, algumas não têm nada a ver com as partes em que aparecem. Resumidamente, este é um bom filme, um clássico, mas não pretendo vê-lo de novo. Assustou-me e entendiou-me.
    Mel M.
    Mel M.

Enviada em 17 de março de 2018
    Filminho chato, nem consegui assistir o filme todo quase dormi nesse filme de tão besta e estúpido que ele é. Não prende a atenção, a disney já fez filmes melhores que isso.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Obra prima do cinema mundial e um dos maiores musicais já produzido. Elenco que conta a belíssima de Julie Andrews no auge da carreira com atuações fantásticas e aqui ela está deslumbrante. Um filme com um roteiro perfeito e canções que até hoje marcam a vida de milhares de pessoas.