Mary Poppins
Você assistiu Mary Poppins ?

ClaraFreesky
ClaraFreesky

Enviada em 11/11/15
Tem como não gostar de Mary Poppins? Mesmo sendo da geração mais nova, esse filme me encantou como muitos recentes não fizeram. Não é um clássico Disney à toa. Simplesmente adorável, não perco nenhuma oportunidade de repetir a dose assistindo novamente. Recomendadíssimo!
Josmar D.
Josmar D.

Enviada em 19/12/13
espetacular , tenho 46 anos e gostei muito de assisti-lo,não é só um filme para crianças. . . é um filme para a família . é um exemplo para o pai que não da a devida atenção aos filhos por causa do trabalho . esse filme mostra que por mais atarefado que os pais estejam sempre a um tempinho para os filhos . . . um simples passeio apé em uma praça . . . coisas assim. e a palavrinha difícil?! SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALIDOCE (na capa do meu dvd o final dessa palavrinha difícil é DOCIOUS mas no bonus que eu assisti o final é DOCE e aparece ela separada em sílabas também , assim : SUPER- CALI- FRAGILISTIC-EXPIALIDOCE, mas seja como for é muito engraçado. tenho uma imensa coleção de dvds clássicos de todos os gêneros e esse não poderia faltar nela (entrou pra minha coleção hoje) . um filme maravilhoso . . .para ser assistido de tempos em tempos .
MaH  S.
MaH S.

Enviada em 14/12/13
Um clássico da Disney, dirigido pelo próprio Walt Disney e com a Julie Andrews como protagonista, acho que não precisa dizer mais nada rs. Um "must see" na vida de qualquer um
Miriam Rosa
Miriam Rosa

Enviada em 28/01/12
Belíssimo filme encantou minhas filhas e com certeza também a mim..maravilhoso.. fantástico e deslumbrante e com uma atriz maravilhosa..com certeza já fás parte da minha coleção!!!
Bya93
Bya93

Enviada em 05/08/11
Mary Poppins é daqueles filmes que te deixam com um sorriso no rosto durante a projeção. Os números musicais são encantadores, e não ''irritam'' como acontecem em alguns filmes do gêneros. Julie Andrews está maravilhosa e os efeitos especiais foram um marco para época. Recomendado a todos os cinéfilos.
Lala
Lala

Enviada em 23/02/11
Mágico! Julie canta como um anjo e Mary Poppins "praticamente perfeita". Efeitos bem legais pra epoca. Recomendo o Making Off pra quem tiver o a oportunidade de ver.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 17/02/16
-Filme assistido em 16 de Fevereiro de 2016. -Nota 7/10 Diferente de alguns musicais da época,"Mary Poppins" não consegue chegar ao brilhantismo. Falta alguma coisa a mais para a trama.Julie Andrews consegue ser o Grande destaque,mas sozinha não vai muito longe.Sua beleza é estonteante, assim como visto em "A Noviça Rebelde". Achei fraquissima a participação de Dick Van Dyke.Nao soma em nada a história. Alguns passos dançantes, e nada mais. A fotografia e o figurino merecem destaque. Oscar merecido para Julie.E uma trilha sonora deslumbrante. Achei brilhante a parte em que os personagens reais dividem a tela com personagens animados.
Patricia Helena
Patricia Helena

Enviada em 28/10/10

Sou novata por aqui (27/10/10) e este é meu 1º comentário crítico ou sugestivo com relação a falta dos títulos das músicas, principalmente em se tratando de um musical fenomenal como Mary Poppins. Seria interessante inclusive que alguém informasse, no mínimo a música de destaque ou principal ou tema. Aguardarei algum retorno.

Mel M.
Mel M.

Enviada em 17/03/18
Filminho chato, nem consegui assistir o filme todo quase dormi nesse filme de tão besta e estúpido que ele é. Não prende a atenção, a disney já fez filmes melhores que isso.
Eliandra Chagas
Eliandra Chagas

Enviada em 02/04/14
Bastante famoso e inspiração para muitas babás modernas, “Mary Poppins” foi lançado há meio século. Apesar de ser bem antigo, é, ainda hoje, original. Confesso: senti um pouco de medo, várias vezes, devido à natureza fantasiosa do longa, às feições de alguns personagens, a alguns dos efeitos usados e por aí vai, mas não me tomem como base. Vamos lá. Julie Andrews, impecavelmente inglesa, interpreta a protagonista. spoiler: Sempre achei que Mary Poppins fosse uma babá meiguíssima, educadíssima...mas não! Ela tem, sim, essas qualidades, mas essas se juntam às características “convencida” e “sarcástica”. Quanto às canções, no início, encaixam-se perfeitamente nas cenas, mas, depois, além de tornarem-se repetitivas e excessivas, algumas não têm nada a ver com as partes em que aparecem. Resumidamente, este é um bom filme, um clássico, mas não pretendo vê-lo de novo. Assustou-me e entendiou-me.