Mary Poppins
    Você assistiu Mary Poppins ?

Cid V
    Cid V

Enviada em 6 de agosto de 2023
    Na Inglaterra da virada do século, na família Banks, mais uma babá pede as contas por conta das travessuras dos garotos Jane (Dotrice) e Michael (Garber). Seu pai, o pouco afetuoso e meuip.co calculado banqueiro George (Tomlinson) culpa a mãe, a sufragista Winnifred (Johns) por não ter se disposto com afinco na escolha e promete ele mesmo cuidar do caso, pondo um anúncio no Times.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2023/08/filme-do-dia-mary-poppins-1964-robert.html
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Incrível os efeitos realizados em 1964, são muito bem produzidos, até mesmo para os dias atuais. Julie Andrews e Dick Van Dyke são um show a parte. O carisma de Dick Van Dyke é um diferencial que eleva o padrão do filme. Conta a história de uma família (em 1910), de pai rígido, ausente, preocupado mais com as atividades de seu trabalho no banco, o qual precisa enxergar, acordar para mudar a forma com a qual está lidando com os filhos, sem participar de suas vidas, sendo que logo estarão crescidos, passando assim a oportunidade de mudança, quando não haveria mais tempo para concertar tal procedimento. Mary Poppins e o Sr. Dawes, são os responsáveis para George Banks acordar.
    Daniele P
    Daniele P

Enviada em 13 de julho de 2019
    Um clássico da Disney que certamente não pode deixar de ser conferido tanto pela tecnologia da época com a mistura do lúdico das pinturas e desenhos com o toque da "realidade" do contexto. O ponto forte do filme é sem dúvida a Julie Andrews com sua beleza, voz doce e talento, juntamente com as crianças. Entre os pontos mais fracos está o Dick Van Dyke com um terrível sotaque britânico que nos deixa absolutamente confusos sem saber em alguns momentos o que ele está querendo dizer. No mais é uma boa obra que deve ser vista ao menos uma vez na vida, especialmente pela mensagem transmitida para crianças e adultos.
    Tauany C
    Tauany C

Enviada em 13 de março de 2019
    É um filme clássico da Disney com uma ótima produção porém sua 1º versão original é muito melhor que a nova lançada em 20 de dezembro de 2018.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Uns dos melhores filmes eu já vi! Apesar à tecnologia daquela achei fascinante como foi feito, roteiro simplesmente magnífico não tenho palavras para descrever é só assistir para ver minha nota do filme 5,0 (obra prima) de 5,0.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Clássicos podem ser questionados? Olhando daqui de 2018, os efeitos são risíveis, o que o torna datado. No entanto, fotografia e design de produção são espetaculares. Gosto do tom reflexivo do roteiro, acho que a forma sutil em que são colocadas as críticas contribue muito para dar profundidade à trama, que por ser muito infantil, pode se tornar desinteressante e até cansativa.
    romildo b.
    romildo b.

Enviada em 6 de julho de 2018
    personagem um tanto maluquinha, efeitos visuais de encher os olhos mesmo pra nós, imagine para os telespectadores da época, deixando como mensagem não leve a vida tão a sério. seja feliz.
    Mel M.
    Mel M.

Enviada em 17 de março de 2018
    Filminho chato, nem consegui assistir o filme todo quase dormi nesse filme de tão besta e estúpido que ele é. Não prende a atenção, a disney já fez filmes melhores que isso.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Obra prima do cinema mundial e um dos maiores musicais já produzido. Elenco que conta a belíssima de Julie Andrews no auge da carreira com atuações fantásticas e aqui ela está deslumbrante. Um filme com um roteiro perfeito e canções que até hoje marcam a vida de milhares de pessoas.
    Enviada em 17 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 16 de Fevereiro de 2016.
    -Nota 7/10

Diferente de alguns musicais da época,"Mary Poppins" não consegue chegar ao brilhantismo. Falta alguma coisa a mais para a trama.Julie Andrews consegue ser o Grande destaque,mas sozinha não vai muito longe.Sua beleza é estonteante, assim como visto em "A Noviça Rebelde".

Achei fraquissima a participação de Dick Van Dyke.Nao soma em nada a história. Alguns passos dançantes, e nada mais.

A fotografia e o figurino merecem destaque. Oscar merecido para Julie.E uma trilha sonora deslumbrante. Achei brilhante a parte em que os personagens reais dividem a tela com personagens animados.