Clube dos Cinco
    Você assistiu Clube dos Cinco ?

Arqueiro a
    Arqueiro a

Enviada em 2 de julho de 2019
    Vou ser sincero! A minha experiencia com esse filme não me agradou. O filme é desnecessario e conta com cinco adolescentes presos em uma escola fazendo brigas desnecessarias. A razão pra que eu dei pontos extras é o fato que este filme evita todo o tipo de clichê que um filme normalmente tinha naquela epoca e o fato desse filme explicar como as diferenças entre as pessoas pode dificultar os relacionamentos entre eles.
    Murilo Dias
    Murilo Dias

Enviada em 18 de maio de 2019
    Um filme completamente diferente do que você está preparado para assistir. A história contagia aquele que assiste, não passa o problema individual de cada um de maneira integral, o que deixa com maior curiosidade. Assistiria mais de uma vez facilmente.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 22 de abril de 2019
    Filme bom, mas não o suficiente pra ter se tornado um clássico. Os clichês são aceitáveis(menos na bizarrice que foi quando eles fumaram maconha), devido à epóca e à mensagem que o filme quer passar. Porém algo simplesmente não "conectou". O inicio parece de um filme juvenil qualquer e só consegue melhorar no último terço do filme, quando todos tem uma conversa franca entre si e mostram confiança nos outros ao compartilhar seus sentimentos e os motivos que os levaram até ali. Algumas peças ainda não se encaixam, algumas atitudes ainda não se explicam, mas foi um final satisfatório.
    Taynara F.
    Taynara F.

Enviada em 7 de julho de 2018
    grande clássico. estou apaixonada.
    o tipo de filme que faz você se sentir como um deles.
    infelizmente é o que acontece com muitos adolescentes.
    serve como exemplo para um vida melhor 💗
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 21 de julho de 2018
    Incrivelmente surpreendente, é algo significante o que acontece na vida de cada adolescente, nem tudo que parece ser realmente é, ainda mais na época primordial de nossas vida, que é o tempo de colégio, esse filme retrata dos os tipos de grupos ou estilo de adolescente, apesar do filme ser dos anos 80/90, ainda hj em pleno século XXI, nada mudou, ainda existem esses grupos e classes sociais diferentes, cada um no seu mundo alternativo, mas no fundo somos todos iguais, ser humanos e temos sentimentos como qualquer ser, e apesar das diferenças, temos que nos amar, que filme expressivo e educativo.
    Edwin S.
    Edwin S.

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    E quando adolescentes descobrem quem são antes que um adulto, beirando seus 50 anos, também descubra que ele é? Os quatro jovens se abrem uns aos outros, expõem seus medos, traumas, fragilidades; retiram suas máscaras. Passam a encarar quem realmente são e vislumbrar quem podem ser, modificando-se para serem melhores dali em diante. Enquanto o diretor, que não teve uma experiência parecida, também é cheio de traumas, medos, angústias, preconceitos e máscaras. Um filme de 7 atores e 1 cenário que nos faz voltar aos tempos de escola. Vale a pena assistir e tentar lembrar o que se passava conosco quando tínhamos aquela idade.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 1 de abril de 2018
    Não tenho palavras para descrever esse filme. Simplesmente uma obra prima que engana no começo quando todos pensam se tratar de um filme besteirol adolescente, mas que é justamente o contrário com o drama dos protagonistas sendo mostrado pouco a pouco e como eles acabam se envolvendo uns com os outros. Sem dúvidas um filme que ficou pra história como um clássico e sucesso de críticas e que sem dúvidas nenhuma merecia muito mais atenção e prêmios do que recebeu.
    Julia C.
    Julia C.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Perfeito. Esse é perfeito em todos os sentidos: roteiro, trilha sonora, personagens, atuações, tudo mais. Queria que tivesse mais filmes assim!
    Cristy H.
    Cristy H.

Enviada em 28 de setembro de 2017
    Não é um filme cult, por isso não deve ser tratado como tal. Digamos que seja um filme pipoca inteligente, que ao mesmo tempo que aborda assuntos mais sérios (como as falhas no relacionamento das famílias e dos personagens) diverte.
    Vanessa d.
    Vanessa d.

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Realmente esse filme é um clássico, ótima trilha sonora e atores que marcaram os adolescentes nos anos 80.
    Mesmo tendo mais de 30 anos, o filme passa uma mensagem sobre o drama vivido por adolescentes no ensino médio, como por exemplo os grupos populares e aqueles que não se encaixam, as cobranças e tentativas de suicídio.