A Liga Extraordinária
    Você assistiu A Liga Extraordinária ?

JOSE CARLOS
    JOSE CARLOS

Me espanta ver pessoas querendo denegrir a imagem desse filme. Poxa vida, ele é diversão pura, um chute no pau da barraca desses heróis mal-humorados que andam por aí. Se você não gostar é porque é metido a intelectual e quer aparecer. Se você for viciado em vida real fique apenas com os telejornais e deixe o cinema para pessoas que gostam de sonhar, afinal, não é para isso que ele serve?
    Alexandre Vidal
    Alexandre Vidal

Achei o filme fraco. Esperava mais, depois da série de filmes de heróis lançados. Não chega a decepcionar, mas também não se compara aos filmes da Marvel. A pior cena é quando Quatermain pula de um carro em movimento, provavelmente a 80km/h e cai em pé. Pô, podiam ter considerado a inércia... Enfim, nota 4.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    É um filme gostoso de assistir, típico de Sessão da Tarde. O elenco estava não muito bom, o roteiro era previsível, e os efeitos foram meia boca já que o filme é de 2003 ou seja podia estar melhor. Enfim o longa não é uma super produção então não há que se esperar muito, mas quando você estiver sem nada para fazer e sem filmes melhores para assistir até que esse é uma boa opção.

Segui-los 1986 seguidores Ler as 773 críticas deles

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng). Filme Bem Divertido , Efeitos Otimos e Boas Atuaçoes Recomendo Nota 7.5
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 13 de maio de 2016
    O filme não fez jus ao enorme investimento e o ótimo elenco que tem. A história é bem interessante, mas não gostei do roteiro, e das interpretações, até o Sean Connery ta apagado nesse filme. Não recomendo!
    Edson Cacimiro
    Edson Cacimiro

...* Eu gosto do filme, dos personagens, só acho um pouco exagerado aquele submarino cafona daquele tamanho conseguir andar embaixo de Veneza, o restante da pra engolir e diverte.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    O filme pretende contar a história de pessoas que, dotadas de alguma capacidade especial para sobreviver, são reunidos pelo Império Britânico para tentar evitar que seja instaurada uma possível guerra mundial, tentativas de um ganancioso sujeito que usa uma máscara e simula ataque entre nações. Isso na virada para o século XX em uma Era Vitoriana alternativa.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Achei o filme muito bom, tem ação e te diverte muito com os mais diferentes guerreiros e a história foi muito boa mesmo. Merecia uma continuação esse filme!!
    Rafael
    Rafael

EXTRAORDINÁRIO !!!!!!!!!!! O filme é nota 1000 !!!! A história, os personnagens, os efeitos especias , tudo é perfeito !! Sean Connery mostra que ainda tem folego e mais do que essa nova geração (Paul Walker...). Muito bom o filme ! Tem que haver A Liga Extraordinária 2 !!! E que vem LXG 2!
    Enviada em 31 de maio de 2014
    Esse filme é demais! O mundo é ameaçado de destruição por um mascarado conhecido como "O Fantasma" e seu exército. Para salvar o planeta, o governo encarrega o aventureiro Allan (Sean Connery) para liderar a "Liga Extraordinária". Eu adorei esse filme, porquê não consegui tirar os olhos da tela do início ao fim! Se você ainda não viu A Liga Extraordinária, assista, tenho certeza que vai adorar!