A Liga Extraordinária
Você assistiu A Liga Extraordinária ?

JOSE CARLOS
JOSE CARLOS

Enviada em 20/01/03
Me espanta ver pessoas querendo denegrir a imagem desse filme. Poxa vida, ele é diversão pura, um chute no pau da barraca desses heróis mal-humorados que andam por aí. Se você não gostar é porque é metido a intelectual e quer aparecer. Se você for viciado em vida real fique apenas com os telejornais e deixe o cinema para pessoas que gostam de sonhar, afinal, não é para isso que ele serve?
Alexandre Vidal
Alexandre Vidal

Enviada em 12/03/11
Achei o filme fraco. Esperava mais, depois da série de filmes de heróis lançados. Não chega a decepcionar, mas também não se compara aos filmes da Marvel. A pior cena é quando Quatermain pula de um carro em movimento, provavelmente a 80km/h e cai em pé. Pô, podiam ter considerado a inércia... Enfim, nota 4.
Camilla M.
Camilla M.

Enviada em 19/10/14
É um filme gostoso de assistir, típico de Sessão da Tarde. O elenco estava não muito bom, o roteiro era previsível, e os efeitos foram meia boca já que o filme é de 2003 ou seja podia estar melhor. Enfim o longa não é uma super produção então não há que se esperar muito, mas quando você estiver sem nada para fazer e sem filmes melhores para assistir até que esse é uma boa opção.
Sandro P.
Sandro P.

Enviada em 13/05/16
O filme não fez jus ao enorme investimento e o ótimo elenco que tem. A história é bem interessante, mas não gostei do roteiro, e das interpretações, até o Sean Connery ta apagado nesse filme. Não recomendo!

Enviada em 24/12/13
No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng). Filme Bem Divertido , Efeitos Otimos e Boas Atuaçoes Recomendo Nota 7.5
Anderson J
Anderson J

Enviada em 28/11/18
Lxg é um filme que tinha tudo pra ser espetacular. Mas conta com sérios problemas de edição, continuidade, roteiro, e por seguir um caminho previsível e clichê. O filme começa num nível bem alto, fazendo uma apresentação eficiente de personagens. E a relação inicial dos personagens é boa, depois torna-se forçada. O filme tem uma quantidade absurda de cortes que deixam as cenas de ação incompreensíveis várias vezes. O roteiro é bem pobre e o filme não consegue transmitir a urgência necessária que deveria, você não consegue sentir que uma nova guerra está prestes a estourar, aliás a ameaça nunca é sentida corretamente e as vezes chega a parecer que não há uma ameaça para os heróis combaterem, e isso enfraquece demais as cenas de ação, que tirando os problemas de cortes excessivos, são muito boas. tanto é que ss melhores cenas de ação são as que consistem na formação da liga, sendo as cenas do bar, na casa do dorian grey e a caçada pelo doutor transformado em criatura, que são cenas onde a ameça ainda não foi estabelecida ante o grupo. Os efeitos visuias são relativamente bons pra época de lançamento, a música é legal,os personagens da liga tem carisma suficiente, o vilão não. Visualmente falando é bacana, o visual todo feito de maquiagens e proteses do doutor jackyll e a solução visual da transformação é PERFEITA, embora a movimentação seja limitada é incrivel mesmo. a adição do dorian grey foi uma excelente sacada, ótimo personagem e atuação cheia de carisma e malícia e charme... o mesmo não se pode dizer do personagem americano socado no filme o Sawyer, que nao acrescenta absolutamente em nada e toma um tempo de tela que deveria ser da liga. o filme comete sim muitos erros, por não dar profundidade suficiente ao roteiro e mais maturidade no tom. Mas liga extraordinária é uma boa aventura que é melhor que muitos exemplares atuais dentro do subgênero, como esquadrão suicida, liga da justiça, lanterna verde, ghost rider 2, quarteto fantástico, enfim. Não chega a ser uma experiência memorável,mas é divertido e empolga e tem bons momentos.
BORGES.SCCP
BORGES.SCCP

Enviada em 28/09/18
ÓTIMO FILME. ROTEIRO INTERESSANTE. E MIM SURPREENDEU EM RELAÇÃO AO TRAIDOR DO GRUPO, POIS APOSTEI EM OUTRO.

Enviada em 16/01/17
O filme pretende contar a história de pessoas que, dotadas de alguma capacidade especial para sobreviver, são reunidos pelo Império Britânico para tentar evitar que seja instaurada uma possível guerra mundial, tentativas de um ganancioso sujeito que usa uma máscara e simula ataque entre nações. Isso na virada para o século XX em uma Era Vitoriana alternativa.
CICERO [.
CICERO [.

Enviada em 24/07/15
OS PRIMEIROS VINGADORES (Com certeza Talvez eu seja um dos poucos fãs desse filme. Esse filme só foi lançado numa época em que não foi bem aceito pela onda de filmes que rolava no momento! Com o sucesso dos VINGADORES, esse filme teria feito muito SUCESSO e chegaria a 1 bilhão, se tivesse sido lançado depois dos VINGADORES,mole, mole!!! Elenco e direção, muito bem escolhidos. Juntar personagens da literatura clássica numa história coesa não é tarefa das mais fáceis. Alan Moore acertou em CHEIO!!! As pessoas falam que o filme não faz jus a HQ, mas discordo, a tentativa foi louvável!!! CICERO [N.C.S] 24/07/2015
Helbert Alves C.
Helbert Alves C.

Enviada em 07/01/15
o filme é bom. um precursor dos vingadores. mistura de literatura e ficção. gostei. diferente.