| Ler suas 314 críticas |
Hahaha...mas um clássico da T...Jack Nicholson é simplesmente perfeito. Não vejo a hora do lançamento da serie de TV com Charlie Sheen baseada nesse filme. Nota 10
Adicionado em 13 de fev de 2012 às 15h12 Denunciar um abuso
| Ler suas 314 críticas |
Hahaha...mas um clássico da T...Jack Nicholson é simplesmente perfeito. Não vejo a hora do lançamento da serie de TV com Charlie Sheen baseada nesse filme. Nota 10
Adicionado em 13 de fev de 2012 às 15h12 Denunciar um abuso
| Ler suas 197 críticas |
um filme sensacional, muito engraçado e com o dois grandes atores.
Adicionado em 12 de dez de 2011 às 15h00 Denunciar um abuso
| Ler suas 67 críticas |
Engraçadíssimo.Ninguém sabe qual o mais louco se o médico ou o paciente.Uma comédia deliciosa onde os atores estão muito bem.Interessante esse tratamento de choque.Risadas do começo ao fim.Muito bom mesmo.
Adicionado em 22 de out de 2011 às 22h42 Denunciar um abuso
| Ler suas 61 críticas |
Achei um grande filme, se bem que sou muito parcial pois chega a ter horas dramaticas, então sou suspeito por opinar aheua
Adicionado em 04 de ago de 2011 às 00h31 Denunciar um abuso
| Ler suas 677 críticas |
Se tratando de Adam Sandler e Jack Nicholson, esperava bem mais desse filme, é um filme legal, porém, não é engraçado, estilo sessão da tarde. Deixou a desejar como comédia e pelo elenco que tem.
Adicionado em 06 de jul de 2011 às 17h49 Denunciar um abuso
| Ler suas 104 críticas |
Perfeito!Jack Nicholson está perfeito,Peter Segal acertou de novo!John C. Reilly está ótmo em sua curta aparição e Heather Granham também.RECOMENDO!
Adicionado em 28 de ago de 2010 às 11h29 Denunciar um abuso
| Ler suas 636 críticas |
Super engraçado, muito bem feito, e Adam Sandler está ótimo. NOTA 10
Adicionado em 16 de jul de 2010 às 06h51 Denunciar um abuso
| Ler suas 890 críticas |
E a lista de amigos de Adam Sandler aumenta cada vez mais. Só isso justifica a presença de tanta gente talentosa como coadjuvante nos filmes de Sandler. Após John Turturro, chega a vez de Jack Nicholson e Marisa Tomei caírem na lábia do astro americano. "Tratamento de Choque" é um filme absolutamente banal, uma comédia bem ao estilo dos filmes de Adam Sandler, ou seja, sem a menor graça. O filme aposta em Nicholson como médico louco, fazendo-o apenas repetir maneirismos já usados em seus filmes anteriores. A "história" é um arremedo de situações feito para explorar ao máximo a presença de celebridades (Heather Graham, Woody Harrelson, John McEnroe e até mesmo o ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani). No final das contas a reviravolta é tão grande e tão exagerada que é impossível classificar o roteiro como sendo, pelo menos, coerente. Isso sem falar no final, péssimo. De bom apenas as participações de Heather Graham e John C. Reilly, que acabam tendo boas cenas."
Adicionado em 08 de jan de 2003 às 00h00 Denunciar um abuso
De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação
De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia
De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance
De Rupert Sanders
Com Kristen Stewart, Chris Hemsworth
Filme - Fantasia
Trailer
| 2. | O Espetacular Homem-Aranha |
| 3. | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge |
| 4. | Os Mercenários 2 |
| 5. | Para Sempre |
| 6. | O Ditador |
| 7. | A Era do Gelo 4 |
| 8. | Aqui é o Meu Lugar |
| 9. | Rock of Ages - O Filme |
| 10. | Procurando Nemo |
Mais filmes