Tratamento de Choque
    Você assistiu Tratamento de Choque ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um ótimo filme de comédia. História bem elaborada e muito engraçada. Elenco bem qualificado, com destaques para Adam Sandler e Jack Nicholson, e excelente atuação de ambos. O filme é engraçado e te prende do início ao fim. Vale muito a pena assistir. Um dos meus filmes favoritos de comédia.
    Thiago Ribeiro
    Thiago Ribeiro

Enviada em 23 de abril de 2023
    Não é nem mesmo o filme que você gostaria de assistir na TV enquanto limpa a casa, simplesmente um erro. A narrativa do filme me lembrou um pouco Karatê Kid, só que do inferno.
    O personagem do Adam Sandler, David, é por boa parte sem carisma nenhum, não faz piadas. Já o seu terapeuta é odioso em todos os momentos do filme simplesmente um personagem desgostável.
    Os personagens secundários são esquecíveis pra trama, como foi no caso do parceiro de terapia do David que simplesmente desapareceu e só voltou no final.
    Por fim o filme termina com um final de plot twist nem um pouco impressionante e fracassado, um romance que absolutamente ninguém liga e no maior estilo de clichê.
    Pra ser justo ele não falha em todos os momentos, ainda há momentos que você ri, como pra mim foi a cena do monge, mas isso nem de longe faz valer à pena as tediosas 1:46hr de filme.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 10 de abril de 2022
    Um dos filmes de comédia mais divertidos
    que ja assisti. Um dos melhores filmes de Adam Sandler. Dinâmico, criativo e otima atuação de Jack Nicholson
    Anderson P.
    Anderson P.

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Apesar das muitas piadas fortes, é um filme muito engraçado e com ótima mensagem, que faz refletir sobre nosso comportamento.
    Bruno Brito
    Bruno Brito

Enviada em 4 de junho de 2021
    Filme bastante engraçado, para toda família. costumo assistir sempre que quero dar umas boas risadas.
    Enviada em 22 de maio de 2020
    Jack Nicholson atrás de um cheque extra aqui. O filme inteiro na verdade é só uma grande fanfarronice mesmo, ao melhor estilo Adam Sandler. Tratamento de Choque é o que podemos chamar de ''festa da firma'' cinematográfica. Apenas uma desculpa para o astro da comédia reunir sua gangue, decorar umas linhas de fala, e ganhar uns milhões de dólares.
    Giovanna B.
    Giovanna B.

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Muito bom filme de comédia ,bom ele não é um super filme porém é engraçado e destaque para as dublagens ,e para os atores Adam Sandler,Marisa Tomei,John turturo e jack. Nicholson
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Essa comédia está bem produzida. Seguindo uma constante e não deixando a peteca cair. Cena à cena nos dão um humor sagaz e bem delicioso de se acompanhar.
    Após uma confusão no avião, Adam Sandler é obrigado a frequentar um grupo de problemas de humor anônimos, no qual segue sendo acompanhado pelo doutor interpretado por Jack Nicholson. Não se sabe quem é mais 'louco' nessa história. No entanto é demonstrado uma realidade de muitas pessoas ao redor do mundo, o acúmulo de estresse e a falta de uma válvula de escape.
    Digno de ser assistido em um dia com a família.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Filmaço de comédia, é hilário e bom demais!
    Como deu liga esta dupla Jack Nicholson e Adam Sandler.
    Perfeito do começo ao fim.
    Está difícil produzirem algo deste nível atualmente.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    assisti no universal channel, muito boa comédia, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..