Tratamento de Choque
    Você assistiu Tratamento de Choque ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um ótimo filme de comédia. História bem elaborada e muito engraçada. Elenco bem qualificado, com destaques para Adam Sandler e Jack Nicholson, e excelente atuação de ambos. O filme é engraçado e te prende do início ao fim. Vale muito a pena assistir. Um dos meus filmes favoritos de comédia.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Filmaço de comédia, é hilário e bom demais!
    Como deu liga esta dupla Jack Nicholson e Adam Sandler.
    Perfeito do começo ao fim.
    Está difícil produzirem algo deste nível atualmente.
    Enviada em 22 de maio de 2020
    Jack Nicholson atrás de um cheque extra aqui. O filme inteiro na verdade é só uma grande fanfarronice mesmo, ao melhor estilo Adam Sandler. Tratamento de Choque é o que podemos chamar de ''festa da firma'' cinematográfica. Apenas uma desculpa para o astro da comédia reunir sua gangue, decorar umas linhas de fala, e ganhar uns milhões de dólares.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Essa comédia está bem produzida. Seguindo uma constante e não deixando a peteca cair. Cena à cena nos dão um humor sagaz e bem delicioso de se acompanhar.
    Após uma confusão no avião, Adam Sandler é obrigado a frequentar um grupo de problemas de humor anônimos, no qual segue sendo acompanhado pelo doutor interpretado por Jack Nicholson. Não se sabe quem é mais 'louco' nessa história. No entanto é demonstrado uma realidade de muitas pessoas ao redor do mundo, o acúmulo de estresse e a falta de uma válvula de escape.
    Digno de ser assistido em um dia com a família.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Extremamente sem noção, mas, também, extremamente engraçado. Arrisco dizer até que é um dos mais engraçados que já vi. As atuações são boas – dá pra rir só da cara de bobo do Adam Sandler (Dave) e das caretas do Jack Nicholson (Dr. Buddy Rydell) – e, no final, tudo faz muito sentido. Enfim, ótimo!
    Enviada em 21 de março de 2014
    Adam Sandler,está meio que metido em um personagem que é a sua !E pra completar ainda,encontra um bem mas louco que Nicholson,está em um personagem onde não estamos bem acostumados a ver.A história do filme se resume a grandes loucuras dessa dupla,que ninguém na verdade não sabe quem é louco de poucas cenas engraçadas,onde consegue divertir de uma produção independente de Sandler e sua produtora,Happy Madison.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    assisti no universal channel, muito boa comédia, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..
    Luiz@o
    Luiz@o

Perfeito!Jack Nicholson está perfeito,Peter Segal acertou de novo!John C. Reilly está ótmo em sua curta aparição e Heather Granham também.RECOMENDO!
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Uma comédia muito boa, engraçada e com excelente atuação principalmente de Nicholson. Faz comedia sobre sexo - sem apelação. Vale a pena, uma das melhores comedias que já vi. Recomendo!
    jhonyborba
    jhonyborba

um filme sensacional, muito engraçado e com o dois grandes atores.