O Senhor dos Anéis - As Duas Torres
    4,6
    Você assistiu O Senhor dos Anéis - As Duas Torres ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Senhor dos anéis as Duas Torres continua o incrível trabalho de a sociedade do anel, simplesmente em um nível maior. Chegada do incrível personagem Smeagol em busca do seu precioso, interpretado por Andy Searkis. Nesse filme fica retratado o lado guerreiro dos exércitos medievais ou a resistência contra o domínio do Sauron. As cenas de lutas são espetaculares. Um prato cheio para quem curte o cenário medieval. Retorno do personagem Gandalf em nova forma.
    Aqui os atores e personagens se envolvem mais, o filme com melhor bom humor dos três.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 3 de junho de 2020
    Gostei mais desse do que o segundo. Peter Jackson é um diretor que tem bastante potencial. Incrível quando eu vejo esses filmes que quando acabo, dá vontade de ver de novo. Essa saga é épica, melhor que Star Wars.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 19 de abril de 2021
    Ótimo filme. Com cenas de cair o queixo ,de batalhas épicas de grandes proporções Nota: 9 um filme que marca todas idades.
    Enviada em 19 de maio de 2020
    Não há nada sobre esse filme que eu mudaria. Talvez uma ou duas das cenas extras possam ter sido cortadas, mas elas só existem para levar a sequência. Este filme realmente mostra as maravilhas do CGI em pleno efeito. E não tem medo de usá-los. A batalha de Helm's Deep é uma mistura de ação ao vivo e CGI (imagens geradas por computador), que funcionam tão perfeitamente e parecem surpreendentes.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    É tão ótimo quanto o seu antecessor! Peter Jackson e o elenco estão de parabéns por terem realizado este espetáculo cinematográfico!

Enviada em 5 de novembro de 2019
    Ótima continuação do épico A sociedade do anel! Vencedor de 2 óscar e merecia mais, sendo derrotado a melhor filme pelo mediano Chicago, vai entender... O elenco aqui é basicamente o mesmo do antecessor e todos estão excelentes. Roteiro continua simples de fácil entendimento, levando ao público a leveza de uma história medieval gostosa e prazerosa de acompanhar. As duas torres é um épico de muita qualidade.
    Elvis H
    Elvis H

Enviada em 30 de julho de 2019
    PERFEITO, simplesmente tente achar alguma obra do mesmo gênero q esteja à altura deste e falhem!!!!!
    Luan V
    Luan V

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Por mais que na minha opinião, o segundo filme da franquia seja o "menos melhor", ainda sim ele consegue trazer-nos uma experiência incrível! Basicamente ele tem tudo que seu antecessor teve, só que com um ritmo um pouco diferente, apresentando muitas batalhas e não dando tanto destaque para os hobbits que nem no primeiro filme. Mas ainda sim, ele consegue apresentar um dos melhores (e icônicos) personagens da ficção (Golum/Smeagle),e vários novos também, que desempanham muito bem no roteiro. 'Senhor dos Anéis e as Duas Torres' é algo que deve ser visto por todos os fãs de Tolkien.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de julho de 2018
    Um dos raros casos onde a continuação é melhor que o anterior, se o primeiro já foi uma grande aventura este chega quase a beirar a perfeição. Com efeitos visuais de encher os olhos, figurinos e maquiagem ótimos novamente, um roteiro até mais firme e com uma carga emocional a mais e com atuações muito convincentes. Ótimo filme.
    cseaccg
    cseaccg

Enviada em 14 de junho de 2018
    Tudo neste filme é maravilhoso. Uma obra prima. Um dos únicos filmes que se igualam aos livros nos quais se baseiam.