Os Jovens Pistoleiros
Você assistiu Os Jovens Pistoleiros ?

Cleo A
Cleo A

Enviada em 18/12/17
Esse filme é esplendido tanto para quem gosta de faroeste, quanto para quem não curte o gênero. Com um elenco estrelar (encabeçado por Emílio Esteves, Kiefer Shuterland, Lou Diamond Phillips e participação especial do irmão de Emilio, Charlie Sheen), tem ação do inicio ao fim, o filme prende até o fim. Emilio, Lou, e Casey Siemaszko incorporam seus personagens com perfeição e carisma, a direção de Christopher Cain é ágil e competente, o roteiro consegue surpreender mesmo se tratando de uma história real. Young Guns e sua continuação, Yong Guns II (Jovens Demais para Morrer) são dois clássicos atemporais do cinema.

Enviada em 11/05/17
Clássico do Western! Bem desenvolvido desde o início, cenas de tiroteio que embalam uma cidadezinha pacata e deixam as pessoas de lá muito assustadas, basado em uma história real, tem um roteiro que respeita o público como tem que ser na sétima arte , um elenco poderoso, como Emílio Esteves que por sinal é a melhor atuação do filme e talvez a maior de sua carreira, ainda tem Kiefer Sanderland e Charlie Sheen.
Eduardo F.
Eduardo F.

Enviada em 27/11/14
Um dos melhores faroestes do cinema! baseado na historia real da "Guerra do Condado de Lincoln", conflito armado entre dois grupos de fazendeiros no Oeste dos EUA em 1878 , envolvendo o grupo de pistoleiros do qual Billy The Kid fazia parte, "Os reguladores do condado de Lincoln" que tem seus principais integrantes retratados no filme por um grande elenco, com Emilio Estevez como Billy The Kid, Charlie Sheen como o líder Richard "Dic" Brewer, Kiefer Sutherland como "Doc" Scorlock, Lou Diamond Philips como Chavez y Chavez, Dermot Mulroney como Stephens, Casey Siemazco como Bowdre, e Terrence Stamp e Jack Palance como os fazendeiros rivais Henry Tunstall e Lawrence Murphy respectivamente. Grande filme!
Marcos Q.
Marcos Q.

Enviada em 05/10/13
Grande filme, com grandes atores! E com a participação de ícones do cinema como Terence Stamp (o eterno General Zod) e Jack Palance realmente só poderia resultar num dos melhores filmes do gênero faroeste dos últimos 30 anos! (pra mim, o melhor)
Carlos S.
Carlos S.

Enviada em 04/11/12
Filme excelente! Tanto o 1 quanto o 2 são ótimos, recomendo a todos.
Carlos
Carlos

Enviada em 20/01/12
...Um excelente filme do gênero Western, e sua sequência foi melhor ainda, marcaram época no final dos anos 80/ início dos anos 90. Os dois juntos são a melhor obra de faroeste dos últimos 25 anos, superando Os imperdoáveis de Clint Eastwood e Também Os indomáveis com o Russell Crowe.
Fabrizio
Fabrizio

Enviada em 05/07/11
Um grande filme, marcou minha infância e junto com sua continuação (Jovens demais para morrer)continuam sendo os melhores do gênero western que eu já vi...