Data de lançamento desconhecida
/
2h 00min
/Policial
Direção:Dennis Hopper
Elenco:Sean Penn,
Robert Duvall,
Maria Conchita Alonso
Nacionalidade EUA
Ver o trailer
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver
Escrever minha crítica
Adicionar a coleção
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter
Sinopse e detalhes
A polícia e o gabinete do xerife do município de Los Angeles possuem uma divisão para enfrentar os crimes de gangues. Esta divisão da polícia é chamada C.R.A.S.H. (Community Resources Against Street Hoodlums - Esforços Comunitários Contra os Arruaceiros das Ruas) e a divisão do xerife é chamada de O.S.S. (Operation Safe Streets - Operação Ruas Seguras) Os dois departamentos combinados têm um total de 250 integrantes e esteé um número bem pequeno, pois na grande Los Angeles existem 600 gangues de rua, que têm quase 70 mil membros, o que provoca centenas de crimes por ano. Neste contexto um novato, Danny McGavin (Sean Penn), e um policial veterano, Bob Hodges (Robert Duvall), viram parceiros na C.R.A.S.H. Eles têm um estilo bem diferente de policiar as ruas, mas independente disto algo precisa ser feito, pois os Crips, que usam azul, e os Bloods, que usam vermelho, as duas principais gangues locais, intensificaram a rivalidade e isto está provocando várias mortes.
O roteiro original de Richard Di Lello se passava em Chicago e era mais focado no tráfico de drogas do que na briga entre gangues. Foi Dennis Hopper quem ordenou a mudança, o que fez com que Michael Schiffer fosse contratado para reescrever o roteiro.
Atores e diretores
Em As Cores da Violência Dennis Hopper dirigiu o ator Sean Penn. Em 1990, Penn dirigiu Hopper no filme Unidos pelo Sangue.
Polêmica no set
Sean Penn foi preso durante as filmagens, por ter batido em um extra que estava tirando fotos dele sem sua autorização. O ator ficou quase um mês na prisão.
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Um bom filme policial oitentista.Mesmo não tendo muitas perseguições,o filme é cercado por muita violência gratuita.Sean Penn e Robert Duvall fazem uma dinâmica intrigante e com muitas desavenças.-Especial Sean Penn - 09 de Julho de 2019-Dou nota 7/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade