As Cores da Violência
    3,4
    Você assistiu As Cores da Violência ?

Enviada em 8 de outubro de 2016
    Só o elenco vale o filme e uma direção fantástica de Hooper e atuações incríveis de Duvall e Penn! roteiro bm desenvolvido e trilha linda!!!!!!
    Enviada em 30 de novembro de 2015
    Um elenco de peso.Robert Duvall e Sean Penn fazem uma ótima dupla.Engraçados na maioria das vezes,conseguem realizar bons personagens.
    Boa direção de Dennis Hopper,sobre o roteiro adaptado de Michael Schiffer.
    Uma história que recomendo.

-Filme assistido em 30 de Novembro de 2015
    -Nota 6/10
    Tyler Durden
    Tyler Durden

Filme excelente um dos primeiros filmes que eu vi nos meus 14 anos, Sean Pennn foi o melhor do elenco atuando com qualidade como um durão e Robert Duvall tambem fez bem, o filme é realista mostra bem a guerra entre as gangues Crips e Bloods mostra como é as cadeias de Los Angeles com Crips e Bloods, e bem realista! e tambem mostra a brutalidade policial nos guetos de Los Angeles, Don Cheadle faz um excelente trabalho tambem, cenas de perseguição bem feitas simpatizei muito com o filme, é um tropa de elite americano só que troca as favelas do brasil pelas ruas da South Central!
    Marcos Paulo ''MP''
    Marcos Paulo ''MP''

Como disseram em um outro comentário, o filme é realista, lida com o tema das gangs e o trabalho policial em cima delas com honestidade, sem peripécias ou clichês dramáticos, temos um policial veterano, conhecedor das leis das ruas e um policial novato empolgado com prisões, perseguições, etc. Os dois travam um ''confronto'' como parceiros pela divergência no modo de agir, enquanto a cidade pega fogo com as gangs, cada um ao seu modo, os dois tentam combater essa marginalidade. Boas cenas de perseguição e tiroteio pra época, direção segura e atuação do elenco principal muito boa. Recomendado.
    Fabneto
    Fabneto

Muito bom filme! Duvall está muito bem como sempre, Penn também se apresenta muito bem, tendo interpretado com muito ardor seu personagem. o filme mostra perfeitamente o que se propôs, com grandes detalhes.