No Limite do Silêncio
    Você assistiu No Limite do Silêncio ?

James E.
    James E.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Filme excelente com atuações super convincentes.É aquele tipo de filme imprevisível, onde durante o filme você fica com algumas dúvidas, mas tudo se esclarece de uma forma genial e surpreendente.Deixo meu conselho pra +18, pois o filme trata de assuntos pesados e delicados. Recomendadíssimo. Nota 10
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    Filme espetacular, quebra barreiras de julgamento, um filme que nos mostra a importância de buscar as raízes das dores das pessoas antes de apontá-las como problemáticas, e principalmente trazendo que a unica forma de cura psicológica é falar sobre o que nos machuca e não reprimir, realmente o filme é um dos melhores que já assisti.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 7 de abril de 2015
    História surpreendente! Bom elenco, gostei da atuação de Andy Garcia.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 3 de março de 2014
    Vale a pena assistir, mas achei a visão de psicólogos de quem escreveu o filme muito distorcida, deus nos livre se forem todos tão antiéticos , sem profissionalismo daquele jeito...
    PedroConrado
    PedroConrado

Esse realmente é um filme que serve de lição de vida.um filme muito bom.um filme que nos faz pensar.no poder de cada um sobre a vida.realmente vale a pena assistir.
    alex
    alex

Apesar de ser um filme de baixo orçamento, a atuação de Andy Garcia vale cada minuto. O tema do filme é também bem atual, trazendo a realidade da depressão que é cada vez mais frequente em adolescentes. A capa não ajuda muito mas é um filme que não dá pra deixar de se ver.