No Limite do Silêncio
    Você assistiu No Limite do Silêncio ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 7 de abril de 2015
    História surpreendente! Bom elenco, gostei da atuação de Andy Garcia.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 3 de março de 2014
    Vale a pena assistir, mas achei a visão de psicólogos de quem escreveu o filme muito distorcida, deus nos livre se forem todos tão antiéticos , sem profissionalismo daquele jeito...
    PedroConrado
    PedroConrado

Esse realmente é um filme que serve de lição de vida.um filme muito bom.um filme que nos faz pensar.no poder de cada um sobre a vida.realmente vale a pena assistir.
    alex
    alex

Apesar de ser um filme de baixo orçamento, a atuação de Andy Garcia vale cada minuto. O tema do filme é também bem atual, trazendo a realidade da depressão que é cada vez mais frequente em adolescentes. A capa não ajuda muito mas é um filme que não dá pra deixar de se ver.
    James E.
    James E.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Filme excelente com atuações super convincentes.É aquele tipo de filme imprevisível, onde durante o filme você fica com algumas dúvidas, mas tudo se esclarece de uma forma genial e surpreendente.Deixo meu conselho pra +18, pois o filme trata de assuntos pesados e delicados. Recomendadíssimo. Nota 10
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    Filme espetacular, quebra barreiras de julgamento, um filme que nos mostra a importância de buscar as raízes das dores das pessoas antes de apontá-las como problemáticas, e principalmente trazendo que a unica forma de cura psicológica é falar sobre o que nos machuca e não reprimir, realmente o filme é um dos melhores que já assisti.