| Ler suas 13 críticas |
Gostei.. s2
Adicionado em 11 de mar de 2011 às 01h24 Denunciar um abuso
| Ler suas 13 críticas |
Gostei.. s2
Adicionado em 11 de mar de 2011 às 01h24 Denunciar um abuso
| Ler suas 677 críticas |
Foi um dos primeiros filmes de Jackie Chan que eu assisti pois tinha um certo preconceito e me surpreendi, aliás esse filme tem atuação moderna de Chan e performances excelêntes como sempre! Muito bom!
Adicionado em 10 de mar de 2011 às 23h56 Denunciar um abuso
| Ler suas 745 críticas |
JACKIE CHAN está perfeito nesse filme.Sem muita ação,mais com muito humor.E a JENNIFER LOVE tá um estouro,acho também que foi o seu melhor filme.ASSISTA.
Adicionado em 17 de jul de 2010 às 16h07 Denunciar um abuso| Ler suas 162 críticas |
Ate que enfim JACKIE fez um filme em um grande estudio,ja tinha passado da hora dele esta em HOOLYWODD com moral.Ao lado da JENNIFER LOVE ele esta otimo,boa trama entre os dois.RECOMENDO.
Adicionado em 07 de mar de 2010 às 09h48 Denunciar um abuso
| Ler suas 95 críticas |
Na minha opinião é o pior filme que o jackie chan já fez, ele não tem suas manobras, e quase não tem efeitos especiais. Não recomendo esse filme pra ninguém.
Adicionado em 10 de jan de 2002 às 00h00 Denunciar um abuso
| Ler suas 890 críticas |
A maior surpresa de "O terno de 2 bilhões de dólares" é que talvez este seja o filme que mostre o personagem mais diferente de Jackie Chan. Não que seja muito diferente, mas ao menos aqui ele não é o tradicional homem atrapalhado de bom coração que sabe lutar muito, uma constante em seus filmes. Ainda assim o filme é apenas regular, principalmente porque as lutas mostradas são apenas medianas. Jennifer Love Hewitt também não ajuda, pois sua personagem não consegue brilhar em cena e não demonstra ter uma boa química com Chan, ao menos não como tiveram Chris Carter e Owen Wilson em filmes anteriores. Ao menos vale para ver a cena em que Chan encontra James Brown e o show que este proporciona logo depois, de longe a melhor cena do filme."
Adicionado em 05 de jan de 2002 às 00h00 Denunciar um abuso
De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação
De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia
De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance
De Rupert Sanders
Com Kristen Stewart, Chris Hemsworth
Filme - Fantasia
Trailer
| 2. | O Espetacular Homem-Aranha |
| 3. | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge |
| 4. | Os Mercenários 2 |
| 5. | Para Sempre |
| 6. | O Ditador |
| 7. | A Era do Gelo 4 |
| 8. | Aqui é o Meu Lugar |
| 9. | Rock of Ages - O Filme |
| 10. | Procurando Nemo |
Mais filmes