O Terno de 2 Bilhões de Dólares
    3,7
    Você assistiu O Terno de 2 Bilhões de Dólares ?

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Um terno mas do que valioso,com poderes fora de sé a mas nova aventura de Jackie Chan,traz de volta tudo aquilo que ele ainda não tinha vivido em seus ainda assim,é tratado de forma imbecil em seu personagem Jimmy o com que perca seu brilho,principalmente em suas cenas de açã aqui no filme,não são bem aproveitadas,dando espaço a um lado mas humorado outro lado,temos a linda Jennifer Love Hewitt ,que esbanja todo o seu charme ao lado de Chan,que mesmo assim,consegue ser divertida e bem aproveitada.E também por um outro lado,temos a estréia de Kevin Donovan na direção,vamos dizer que ficou em cima do muro.
    Felipe Reyel F.
    Felipe Reyel F.

Enviada em 17 de setembro de 2014
    Filme bom, não é o melhor do Jack chan mas foi um filme que marcou minha infância e que ainda hoje passa muitas vezes em qualquer canal. É um bom filme para passar o tempo e assistir comendo.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

A maior surpresa de "O terno de 2 bilhões de dólares" é que talvez este seja o filme que mostre o personagem mais diferente de Jackie Chan. Não que seja muito diferente, mas ao menos aqui ele não é o tradicional homem atrapalhado de bom coração que sabe lutar muito, uma constante em seus filmes. Ainda assim o filme é apenas regular, principalmente porque as lutas mostradas são apenas medianas. Jennifer Love Hewitt também não ajuda, pois sua personagem não consegue brilhar em cena e não demonstra ter uma boa química com Chan, ao menos não como tiveram Chris Carter e Owen Wilson em filmes anteriores. Ao menos vale para ver a cena em que Chan encontra James Brown e o show que este proporciona logo depois, de longe a melhor cena do filme."
    Daniel
    Daniel

Na minha opinião é o pior filme que o jackie chan já fez, ele não tem suas manobras, e quase não tem efeitos especiais. Não recomendo esse filme pra ninguém.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Gostei bastante, achei esse filme bem divertido...
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 6 de fevereiro de 2013
    Ação, aventura e muita comédia são sinônimos de Jackie Chan. Mais um filme sensacional que esse cara protagoniza, apesar de já ter passado 2 bilhões de vezes na Globo, o filme não perde o brilho.
    A estória é bem interessante e inovadora, as atuações dos dois protagonistas são incríveis, eles estão bem entrosados, fizeram uma boa dupla.
    Vale muito ver esse filme pq é pura diversão, as gargalhadas são garantidas.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Ai ai,foi-se o tempo em que eu vivia vendo filmes na Globo.''O Terno de 2 Bilhões de Dólares'' é um filme legal,ou seja,não é impressionante,mas não é ruim,afinal,humor com espionagem,Jackie Chan e seu humor ''social'' só podia dar em um filme assim,este filme serve para você sentar,relaxar,apreciar,terminar,e depois esquecer,ou então,dizer ''bacana''.Trilha sonora,legal,roteiro,simples pro lado bom,boas cenas de luta,fotografia boa,e trilha sonora legal.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 18 de março de 2013
    Uma bela comédia e aventura de Jackie Chan! Quem não REVIU, tá no prejuízo! ahahahhaa
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Foi um dos primeiros filmes de Jackie Chan que eu assisti pois tinha um certo preconceito e me surpreendi, aliás esse filme tem atuação moderna de Chan e performances excelêntes como sempre! Muito bom!
    Ate que enfim JACKIE fez um filme em um grande estudio,ja tinha passado da hora dele esta em HOOLYWODD com moral.Ao lado da JENNIFER LOVE ele esta otimo,boa trama entre os dois.RECOMENDO.