O Óleo de Lorenzo
    Você assistiu O Óleo de Lorenzo ?

Dani L
    Dani L

Enviada em 26 de novembro de 2018
    O filme é bem bonito e dramático os atores sao excelentes e mostram com realidade como deve ser a vida de pais que tem.filhos com uma doença degenerativa e busca incansavelmente por tratamento. Pesquisei na net e vi que o rapaz Lorenzo na vida real viveu até os 30 anos.
    Carol C
    Carol C

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Filme lindo. É sensacional saber que quando colocamos amor nos nossos propósitos, tudo coopera para o sucesso.
    Infelizmente, na medicina, há um ego muito grande por avanços científicos que resultem apenas reconhecimento e dinheiro.
    Os pais de Lorenzo mostraram que a medicina combinada ao amor gera melhores resultados.
    Israel O.
    Israel O.

Enviada em 8 de março de 2015
    O esforço de pais que entregam suas vidas para salvar o seu filho que sofre de doença incurável. Deixa uma ótima mensagem esse bom filme.
    Ananias G.
    Ananias G.

Enviada em 13 de abril de 2014
    um filme emocionante e real. muito bom. impossível não chorar com a brilhante atuação da magnífica Susan Sarando.
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    É uma daquelas produções que fazem você pensar sobre o assunto nos próximos dias. Uma história de superação e amor visto em vários enfoques.
    Vick V.
    Vick V.

Enviada em 30 de novembro de 2013
    É um filme emocionante que vale a pena e DEVE ser assistido. Daqueles classicos q t ensinam mais do amor e fé. Lindo filme. Indico.
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    O que fazer se você soubesse que seu filho tem uma doença terminal e sem nenhum tratamento? É isso o que o filme responde de uma belíssima maneira, uma luta de superação contra tudo e todos que achavam o tratamento impossível, principalmente a comunidade médica. Uma luta que parecia impossível principalmente com a doença se agravando, um filme sem dúvida marcante, não que seu roteiro, ou enredo sejam extraordinários, mas a história desses pais é tão bonita que o cativa do começo ao fim!
    julio  C.
    julio C.

Enviada em 8 de junho de 2013
    assisti o oleo de lorenzo e digo que este filme é sensacional recomendo este filme aos alunos e professores nas materias de biologia e filosofia
    Sueli D.
    Sueli D.

Enviada em 6 de abril de 2013
    UM FILME DE TOTAL REALIDADE, MUITO EMOCIONANTE, CENAS MARCANTES, CENAS QUE TOCA NO SEU CORAÇÃO,PRINCIPALMENTE SE É MÃE, RECOMENDO A TODAS AS IDADES,POIS É UM FATO REAL DA VIDA E NÃO HISTÓRIA DE FICÇÃO.
    Géss P.
    Géss P.

Enviada em 3 de dezembro de 2012
    Sem duvidas um dos melhores filmes do gênero drama que eu já tive a oportunidade de ver..Emocionante inquietante do inicio ao fim....Muito recomendado....E já aviso é de chorar de ver o esforço que os pais fazem para tentar achar algo que cure o menino...Vale a pena conferir