O Óleo de Lorenzo
Você assistiu O Óleo de Lorenzo ?

Vick V.
Vick V.

Enviada em 29/11/13
É um filme emocionante que vale a pena e DEVE ser assistido. Daqueles classicos q t ensinam mais do amor e fé. Lindo filme. Indico.
Silvania
Silvania

Enviada em 17/11/10

Tive a impressão de já ter visto uma versão mais antiga desse filme. Alguem sabe alguma coisa sobre uma filme anterior a 1992 com esse tema?

Dani C.
Dani C.

Enviada em 26/11/18
O filme é bem bonito e dramático os atores sao excelentes e mostram com realidade como deve ser a vida de pais que tem.filhos com uma doença degenerativa e busca incansavelmente por tratamento. Pesquisei na net e vi que o rapaz Lorenzo na vida real viveu até os 30 anos.
Carol C
Carol C

Enviada em 18/08/18
Filme lindo. É sensacional saber que quando colocamos amor nos nossos propósitos, tudo coopera para o sucesso. Infelizmente, na medicina, há um ego muito grande por avanços científicos que resultem apenas reconhecimento e dinheiro. Os pais de Lorenzo mostraram que a medicina combinada ao amor gera melhores resultados.
Israel O.
Israel O.

Enviada em 08/03/15
O esforço de pais que entregam suas vidas para salvar o seu filho que sofre de doença incurável. Deixa uma ótima mensagem esse bom filme.
Ananias G.
Ananias G.

Enviada em 13/04/14
um filme emocionante e real. muito bom. impossível não chorar com a brilhante atuação da magnífica Susan Sarando.
Jonathan Saboya
Jonathan Saboya

Enviada em 14/01/14
Não posso dar criticas a um filme que sou fã!! uma historia comovente e muito bem dirijida. sem fala do show de Susan sarandon e nick nolte.
Marcelo F.
Marcelo F.

Enviada em 24/12/13
É uma daquelas produções que fazem você pensar sobre o assunto nos próximos dias. Uma história de superação e amor visto em vários enfoques.
julio  C.
julio C.

Enviada em 08/06/13
assisti o oleo de lorenzo e digo que este filme é sensacional recomendo este filme aos alunos e professores nas materias de biologia e filosofia
Sueli D.
Sueli D.

Enviada em 06/04/13
UM FILME DE TOTAL REALIDADE, MUITO EMOCIONANTE, CENAS MARCANTES, CENAS QUE TOCA NO SEU CORAÇÃO,PRINCIPALMENTE SE É MÃE, RECOMENDO A TODAS AS IDADES,POIS É UM FATO REAL DA VIDA E NÃO HISTÓRIA DE FICÇÃO.