Cold Mountain
    Você assistiu Cold Mountain ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    Lindo filme.. nao fosse o sadismo do roteiro... teria sido melhor ainda..mas apesar de lento e arrastado.. é um bom filme
    Katniss Everdeen Mellark B.
    Katniss Everdeen Mellark B.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    horrível. sem duvida alguma esse foi o pior filme que eu já vi. sinceramente, não perca seu tempo assistindo a esse lixo que nem deveria ser chamado de filme
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    Excelente! Jude Law mais uma vez consegue mostrar a todos que não e só um rostinho bonito, o ator consegue transmitir com muita naturalidade as angustias e incertezas de seu personagem. Outro destaque e para Renne Zellweger pela ótima caracterização que a sua personagem tem (e não e atoa que ela acabou ganhando o Óscar de melhor atriz coadjuvante.) E pelo amor de Deus que dublagem péssima foi aquela que fizeram pra Português!
    Bya93
    Bya93

O filme não e perfeito, mais ta acima da média. A trilha sonora do ganhador do Oscar, Gabriel Yared e agradável. Mais o que salva Coul Mountain é o elenco. Natalie Portman em pouco tempo que tem em cena, consegue fazer voce se emocionar. Mais o destaque vai mesmo para Renée que ofusca Nicole Kidman com a sua atuação...Mas infelizmente, ela acaba exagerando e deixando Ruby muito estereotipada.
    O Filme também podia ser bem menor, ele soa muito longo e cansativo em alguns momentos. Jude Law consegue carregar bem o filme nas costas, mais raramente as suas perdas e suas conquistas, trazem algum efeito emotivo ao espectador.
    As atuações de Philip Seymour Hoffman,Kathy Barker como Veasey e Sally,trazem mais emoções do quer o melodrama do casal principal.
    O Roteiro é fraco, podendo ter explorado muito melhor A guerra Civil, que acaba soando como pano de fundo para o amor de Ada e Inman. Porém, o elenco e a equipe técnica compensa a projeção de 145 minutos.
    Cilania
    Cilania

Muito lindo o filme.
    LorenaPontes
    LorenaPontes

Emocionante ! mto mto boom ! acho q é um dos melhores filmes q assisti ! a única falha foi a dublagem pra  Portugues q é pessima !
    edilson
    edilson

Aqui na inglaterra o filme teve repercucao forte e positiva,eu em particular chorei em algumas parte do filme que mexeu com minha semsibilidade,o filme merece credito pela istoria e exelentes elenco.
    Marcos
    Marcos

Filme para pessoas em fase de paixão! Mostra a submissão mental de uma mulher ao sentimento amor, transformando o filme em uma busca idiota de sentido. Acaba com a inteligência dos personagens, tornando-os somentes partes apaixonadas de um conto de fábula.
    Gustavo
    Gustavo

Concordo com o Clenio Rodrigues. Nicole Kidman teve uma atuação simples e fraca, Jude Law estava medíocre (tanto que era o azarão na disputa do Oscar), e a única coisa que salva esse filme é a atuação de Renée Zellweger, que finalmente deixou de lado o seu eterno papel de mocinha engraçadinha.
    Wilson
    Wilson

Na minha humilde opinião, qualquer filme que seja estrelado pela Nicole Kidman vale a pena assistir. A atriz está mandando ver em todo trabalho que está fazendo atualmente. O ator Jude Law mostra todo seu talento nesse filme. Só achei meio fraquinha a Renee Zeweger, mas para o papel até que ela estava bem caracterizada. Outro destaque do filme foram as participações especiais de famosos de Hollywood como Philip Seymour Hoffman, Giovani Ribisi, Natalie Portman, entre outros.