Bagdad Café
    Você assistiu Bagdad Café ?

Cid V
    Cid V

Enviada em 1 de outubro de 2023
    No meio do deserto do Mojave, a alemã Jasmin (Sägebrecht) desiste de acompanhar o marido em uma apocalíptica viagem pelos EUA e busca refúgio em um motel de beira de estrada, o Bagdad Café. Lá divide seu espaço com um grupo de excêntricos e desencantados com a vida como o cenógrafo aposentado de Hollywood e pintor amador, Rudi Cox (Palance), a antissocial Debby (Kaufman) e a mal-humorada proprietária Brenda (Pounder) e sua família.

mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2023/10/filme-do-dia-bagdad-cafe-1988-percy.html
    Leila F.
    Leila F.

Enviada em 9 de março de 2022
    Sou cinéfila. Já assisti muita coisa. Quando penso no filme Bagdad café me vem um conceito em mente: o insólito!
    Registrado por aquele momento em que se entende que nem tudo precisa fazer sentido, pelo menos não prontamente.
    A obra é tocante; a vida ordinária em uma tela que acrescenta sentido nas 'não coisas' e traz a redenção na inevitável catarse sofrida pelo expectador.
    Vagner de Souza
    Vagner de Souza

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Foi o melhor filme que assisti nos últimos 50 anos. Obs.: Eu tenho 50 anos! Não tem efeitos especiais, não tem explosões, não tem tiros, mas tem muito algo daquilo que chamamos SER HUMANO.
    Reinaldo Medina
    Reinaldo Medina

Enviada em 4 de agosto de 2021
    Um começo fraco, sem sal, mais com muita emoção e simplicidade vão te tocando no meio do filme. Traz uma pureza para o espírito e alivia as aflições do dia muito bom.
    Eduardo Araújo
    Eduardo Araújo

Enviada em 11 de julho de 2021
    Filme cult, simples, ótimo roteiro uma lição de vida. Encontrei para assistir no Amazon Prime, ser você procura um filma para refletir, recomendo.
    Caio Conte de Oliveira
    Caio Conte de Oliveira

Enviada em 28 de junho de 2021
    Uma obra prima. Maravilhoso. Atemporal. Não sei como ainda não tinha assistido. Atuação, fotografia, música e atores muito bons
    Mary M
    Mary M

Enviada em 26 de junho de 2021
    O filme é bem legal. Uma história simples, mas bem construída e divertida, com momentos muito interessantes e personagens bem elaborados. A direção é um pouco confusa, o que me incomodou mas, no geral, é um bom filme, talvez mais profundo do que pareça pois ensinar boas lições e apresentar um estilo original. Apesar de não ser um fimão, eu recomendo assisti-lo, pois acaba sendo um bom passatempo, com boas atuações e um roteiro que esquenta o coração.
    Santos
    Santos

Enviada em 15 de junho de 2021
    Filme espetacular sobre comportamento e relacionamento humano, tratando de vários temas sensíveis de forma profunda, mas com uma suavidade singular e trilha sonora de primeira qualidade. Vale muito a pena assistir essa obra prima. Esplêndido!!!
    Fernanda
    Fernanda

Enviada em 31 de maio de 2021
    Acabei de assistir a esse filme.
    Quando vc acredita a mágica acontece, um filme lindo e simples, cheio de arte !
    Marly Pacheco Simōes
    Marly Pacheco Simōes

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Acabei de assistir este filme! É magnífico! Aqui vemos como a amizade transforma as pessoas! E as torna melhores! Recomendo para quem não viu! Serão momentos inesquecíveis!