A Casa dos 1000 Corpos
    2,9
    Você assistiu A Casa dos 1000 Corpos ?

Enviada em 12 de agosto de 2014
    Bons elementos cercam A Casa dos 1000 tos esses,que são bem aproveitados em um filme de ,viagem,estrada,chuva,posto de gasolina...Comandado pelo o fantástico Rob Zombie,o filme toma os traços que já é a cara violência e mortes,com boa dose de ,o filme a partir de seu meio,fica meio que repetitivo,e não mostra mais nenhuma boa cena de fica preso,nas atuações solo de cada casa onde tem muitos e bons segredos a serem desvendados.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 8 de julho de 2013
    Terror trash de muito mal gosto.7 milhões de orçamento jogados no bueiro.
    Klebert R.
    Klebert R.

Enviada em 17 de junho de 2013
    Muito bom!Bastante Bizarro e eletrizante,Recomendo
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 6 de agosto de 2014
    não sei como tem gente que diz que esse filme não é terror . ele é um ótimo filme pra quem gosta do genero ; terror puro !! rob zombie é o cara .esse filme e sua continuação REJEITADOS PELO DIABO são excelentes pra quem curte filme de terror . quem não curte nem deveria escrever nada aqui , assista um romance e pronto .
    betolani
    betolani

Ele tenta, mas não chega nem perto de sewr um filme de terror!!!! É apenas um filme ruim, com coisas bizarras!
    Sidney
    Sidney

Esse filme é um lixo, podre, diarréia, coco, porcaria, tudo o que vc imaginar de ruim é esse filme.Pior da história.NOTA MENOS 10000000000000000
    João Pedro
    João Pedro

Péssimo,Rob Zombie acha que é cineastra mas não é.Um filme estranho,confuso,idiota,sem sentido,Chupação de O Massacre da serra elétrica!Não recomendaria esse filme nem em último caso!
    Marcos
    Marcos

Embora tenha a sua idéia central escancaradamente "chupada" de " O Massacre da Serra Elétrica" o filme é muito, muito, muito bom, além de bizarro, insano e estranhíssimo, muito bom mesmo!