A Casa dos 1000 Corpos
    2,9
    Você assistiu A Casa dos 1000 Corpos ?

Joyce H.
    Joyce H.

Enviada em 2 de março de 2020
    Muuuuuito ruim. Odiei. Perdi meu tempo, vergonha alheira, da não. Tem graça nenhuma o filme. Péssimo.
    Wander P.
    Wander P.

Enviada em 3 de maio de 2020
    Filme muito ruim, muito mesmo, acho que é mais pra quem quer dar risada e jogar o tempo fora, sabe quando voce coloca algo na TV só pra ficar passando enquanto voce faz outra coisa? talvez sirva pra isso, sem história, sem sentido, interpretação ruim.
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 6 de agosto de 2014
    não sei como tem gente que diz que esse filme não é terror . ele é um ótimo filme pra quem gosta do genero ; terror puro !! rob zombie é o cara .esse filme e sua continuação REJEITADOS PELO DIABO são excelentes pra quem curte filme de terror . quem não curte nem deveria escrever nada aqui , assista um romance e pronto .
    Macaco Louco
    Macaco Louco

Enviada em 1 de março de 2016
    Esse filme é de dar calafrios. Faz Jogos Mortais e Premonição parecerem contos de fadas perto deste. Rob Zombie detona!
    Klebert R.
    Klebert R.

Enviada em 17 de junho de 2013
    Muito bom!Bastante Bizarro e eletrizante,Recomendo
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Filme trash de terror que não faz jus ao gênero, criando identificação com nojeira. Utiliza elementos muito característicos e manjados em filmes de terror, o que torna o enredo pobre, como: viagem e jovens. A tortura é algo bastante ausente, apesar de ser importante. Ao estilo de Rob Zombie, com cenas muito bizarras, confusas e nonsense.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 8 de julho de 2013
    Terror trash de muito mal gosto.7 milhões de orçamento jogados no bueiro.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 30 de setembro de 2018
    A Casa dos 1000 corpos não é original, bebe de fontes como O massacre da Serra eletrica de 1974 de Tobe Hooper, mas a grande questão é que apesar de ser referencial demais, Rob Zombie nos oferece um estilo de terror não visto até então, e consegue surpreender por exalar carisma e brutalidade ao mesmo tempo, algo.Tudo é propositalmente estranho,bizarro,violento,e engraçado, sim engraçado. O Pecado maior está em não dar desenvolvimento e carisma para as vitimas dos sádico, o que acaba gerando certa previsibilidade em certos momentos Mas o filme é uma obra marcante, com excelentes momentos de tensão e situações que deixam o público aterrorizado e curioso ao mesmo tempo Primeiro filme de Rob Zombie e ele já mostrava bizarramente talentoso em trabalhar com horror,pois criou personagens icônicos e memoráveis para o genero;
    betolani
    betolani

Ele tenta, mas não chega nem perto de sewr um filme de terror!!!! É apenas um filme ruim, com coisas bizarras!
    João Pedro
    João Pedro

Péssimo,Rob Zombie acha que é cineastra mas não é.Um filme estranho,confuso,idiota,sem sentido,Chupação de O Massacre da serra elétrica!Não recomendaria esse filme nem em último caso!