Anastasia
    Você assistiu Anastasia ?

Diego P.
    Diego P.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Um ótimo musical infantil, que deixa grande parte doa filmes da Disney no chinelo.
    ana beatriz s.
    ana beatriz s.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    bom o filme é legal mais ñ é tão bom spoiler:
    Enviada em 10 de maio de 2014
    Olá!
    Apesar de não gostar de desenhos em forma de filmes, ANASTASIA eu gostei!
    Gostei da história, das dublagens de John Cusack e Meg Ryan!
    Às vezes é bom ver coisas mais leves, calmas e infantis, porquê os filmes andam muito violentos, assim como a vida, no dia a dia nós vemos isso!
    Achei ANASTASIA uma graça! Quem ainda não viu, assista e se distraia, espero que gostem!
    Abraços
    Regiane
    Camila D.
    Camila D.

Enviada em 5 de outubro de 2013
    É um filme da FOX que possui uma trilha sonora excelente, qualidade de imagem ao mesmo nível da Disney (por isso muitos acham que esse filme seja realmente da empresa do Mickey) e uma princesa mais despojada e que vai atrás do que quer. Gostei muito da forma como todos os personagens são dispostos no longa e de suas personalidades, até mesmo Anastasia tinha defeitos (tinhosa), contrariando a ideia de princesa no pedestal e um príncipe encantado sem defeitos, diferente de Dimitri, que era um espertalhão até se apaixonar pela princesa russa. Recomendo.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Não considero um clássico da DISNEY. Pois não é uma história cativante é cansativa. As músicas são boas, e o vilão também. Não gosto da Anastasia, é uma heróina muito fraca para um vilão tão poderoso. Não é um dos melhores da Disney.
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    -Animação é sempre bom,e essa marcou uma infância mágica de muita gente.Inclusive a minha.
    -Uma história que você realmente não se arrepende de acompanhar,e também não se cansa.Toda vez que se passa na tv eu to lá assistindo.
    -Assista...
    Maurício R.
    Maurício R.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Primeiro filme que assisti no cinema, quando ainda tinha meus 8 anos de idades, e só posso dizer que o filme é magico, uma bela historia e encantadora, gosto tanto deste filme que ate hoje assisto, e vou fazer questão que meus filhos conheçam.
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    Excelente este desenho/musical, engraçado e ao mesmo tempo cativante. Baixei um dia desses para meus filhos assisitirem, da epoca em que desenhos animados contavam estórias realmente para crianças.
    Wellingta M
    Wellingta M

Apesar de trem fantasiado a história de Anastasia e da família do czar russo, este filme é uma boa animação para as crianças.
    Luízha
    Luízha

Um dos musicais da minha infância!!
    Divertido e encantador.