Em Busca da Terra do Nunca
    Você assistiu Em Busca da Terra do Nunca ?

Henrique
    Henrique

Absolutamente incrível, não esperava nem a metade do que achei do filme. A direção é genial. O filme trata uma história cheia de fantasia de uma maneira incrivelmente análoga com a realidade. Emocionante, merecia o Oscar.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

O filme é perfeito, pois tem um final emocionante. Mais uma excelente atuação de Depp, que cada vez mais encanta os telespectadores. Adorei.
    Fernando
    Fernando

Pode não levar o Oscar, dada a concorrência, que é muito grande, mas faz jus à indicação, com uma comovente trama, especialmente por fazer uma viagem ao universo infantil e nos convidar para ela. Destaque para Johnny Depp e Kate Winslet.
    Thiago
    Thiago

Maravilhoso, é o melhor dos candidatos ao Oscar de Melhor Filme. Grandes atuações e uma condução perfeita de uma história mágica, triste e emocionante. Vale muito a pena. Um dos melhores filmes a que já assisti.
    Rodrigo
    Rodrigo

Excelente! Atuações magnificas tanto do elenco adulto como do elenco infantil!! História muito bem contada, que nos faz repensar em muitas coisas. Vale muito a pena assistir!