Em Busca da Terra do Nunca
    Você assistiu Em Busca da Terra do Nunca ?

Enviada em 2 de junho de 2023
    Kate Winslet e Johnny Depp estão bem,conduzem perfeitamente esse ótimo conto fantasioso.
    Freddie Highmore é aquele garoto que sempre irá realizar boas coisas na carreira.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Um filme lindo e tocante, sou fã do trabalho do Johnny Depp e vê-lo atuando em filmes que não tem caracterização é bem legal, uma releitura de Peter Pan muito linda.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Um filme fantástico, poesia pura. A história de como J. M. Barrie criou sua mais famosa obra, Peter Pan. Mostrado de uma forma leve, emocionante e com uma mistura de fantasia com realidade. Excelentes interpretações de Johnny Depp, Kate Winslet, Dustin Hoffman e do excepcional Freddie Highmore, dando um show de atuação, com apenas 12 anos, na época. Um dos melhores filme que já assisti. Deixe-se envolver nessa magia e viaje nas conexões, na construção dos personagens que aos poucos vão se revelando para Barrie ao longo da história e se emocione num final fantástico..
    Enviada em 19 de abril de 2019
    Todos conhecem a história de Peter Pan, o menino que não queria crescer, com o maligno Capitão Gancho, a fada Sininho, o Jacaré com um relógio na garganta etc... Em Busca da Terra do Nunca, filme de Marc Foster, se propõe a contar a história de como a obra de J.M. Barrie foi escrita, como sua mente funcionava em um mundo cativante e seu envolvimento com a humilde família Davies, que o inspirou na criação da obra. O filme baseia toda a sua magia, de forma acertada, adicionando fantasia em um drama humano e normal. Utilizando desse método para driblar o clichê, belíssimas passagens são construídas ao longo da projeção. Em diversos momentos, enquanto Barrie brinca com as crianças de Sylvia, o filme os transporta para cenários imaginários da brincadeira, seja um barco pirata ou qualquer outra história que ele esteja imaginando para inspirá-las. Se não fosse a beleza emulada de Peter Pan, tudo poderia ser monótono em um drama comum qualquer, mas se torna uma virtude devido à boa utilização do material por parte da direção do projeto. Johnny Deep não está tão brilhante como sempre, mas faz um bom trabalho ao convencer como o escritor que busca inspiração nos novos amigos. Seus grandes momentos são nas cenas fantasiosas, onde ele pode colocar em prática tudo o que sabemos que ele é capaz, como alterar a voz, fazer caretas na medida certa e o modo de se movimentar. Em Busca da Terra do Nunca prova o nível fantástico que as produções da Miramax Filmes alcançaram no auge do estúdio. Não recomendo aos mais jovens, pelo ritmo lento e muitas falas, vai ser difícil eles captarem a mensagem. É mais fácil assistirem ao próprio Peter Pan, ou até mesmo a versão mais recente, lançada ano passado. Daqui alguns anos, quem sabe, talvez estejam prontos para esse. Para nós, já grandinhos, o que importa é aproveitar a jornada, sem esquecer o lenço no final da sessão. Excelente!
    José Evangelista F.
    José Evangelista F.

Enviada em 29 de março de 2019
    Belo filme. Como ele retrata fatos reais, resta avaliar como ótima a interpretação dos atores e a direção.
    José Evangelista Filho
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 6 de novembro de 2018
    excelente filme Johnny Depp está excelente e roteiro ótimo 9/10 minha nota particular muita gente não vai gostar mas é um filme doce que te prende a atenção
    Juliana O.
    Juliana O.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Filme fantástico mexe com as emoções em um misto de fantasia e realidade. A proposta do filme cumpre bem o papel do lúdico. Dá vontade ir para a Terra do nunca e viver uma vida com mais leveza com mais intensidade e força. Jhonny Deep é um ator fabuloso e Kate Wislet nem se fala.
    Ronaldo M
    Ronaldo M

Enviada em 30 de maio de 2016
    Além do mergulho na vida de um passado e presente do criador de Peter Pan, demais personagens e a inesquecível Terra do Nunca, J. M. Barrie vivido por Johnny Deep, o filme mostra com maestria um paralelo entre a fantasia e a realidade, a inquietação, ansiedade, angústias, conflitos familiares, alegrias, fracasso, sucesso daquelas pessoas que se atiram no maravilhoso mundo da Arte e o alto preço a pagar pela opção.

A inspiração para a criação dos personagens, a trilha sonora e o desfecho emocionante do filme já justificam a intenção do Oscar.

Uma das melhores atuações de Johnny Deep e Kate Winslet,
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 7 de abril de 2016
    Um filme emocionate, e mágico, simplesmente mágico. A trilha sonora é linda e ajuda o desenvolver do filme do início ao fim.
    Glendha M.
    Glendha M.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    um filme incrível e emocionante, já vi varias
    vezes e não enjoei