Em Busca da Terra do Nunca
    Você assistiu Em Busca da Terra do Nunca ?

Caroline G.
    Caroline G.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Muito lindo! Elementos doces e que te surpreendem!
    Valmir B.
    Valmir B.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Maravilhoso é emocianante todo mundodevia ver eu indico e muito.Ha claro o principal tem Jonh Depp
    Nathalia D.
    Nathalia D.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Sempre acredite em vc mesmo, sempre... Por que se vc acreditar q pode, você pode!
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    O filme não é lá grande coisa, mas é uma história alternativa aos clássicos de Peter Pan... Chega a ser interessante para a Sessão da Tarde. O que me deixou pasmo foi a dublagem. HORRÍVEEEEEEL!!! Já vi dublagens piores somente nos filmes do canal TNT,(quando resolvem redublar no próprio estúdio deles)... Gostaria de descobrir qual estúdio fez essa dublagem. Sou fã de dublagem, por isso, quando é boa, nem se percebe que é dublado.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    assisti no universal channel hd, achei bem fraquinho, história muito mal produzida e muito mal dirigida, atuações pouco convincentes, cenas de drama mal elaboradas, até a dublagem deixou a desejar, não recomendo.
    Dorival B.
    Dorival B.

Enviada em 14 de outubro de 2014
    Uma história leve e interessante sobre o criador do personagem de Peter Pan, ótimas interpretações entre Johnny Depp e as crianças do filme. spoiler:
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    Johnny Depp estava impecável como sempre, entretanto não achei a história tão bem desenvolvida e ainda era previsível.
    Anaa D
    Anaa D

Enviada em 10 de agosto de 2014
    Um filme tocante, sensível, mesclando fantasia e realidade. Me fez gostar mais ainda da história do Peter Pan e pesquisar sobre o autor....Atuações incríveis de Depp e Kate - que vivem um misto de amor platônico e a mais pura amizade - mas principalmente do menino que faz o Peter - os olhos dele "falam" ....A cena que eu mais me emocionei das muitas do filme é quando aparece "Neverland" e o diálogo final antes do "The End"..Primoroso. Vi em 2006 revi hoje e em nada mudou a emoção que senti: em ambas as vezes chorei rios...he he....RECOMENDO pra que é fã do Depp e pra quem não é....ainda !!!
    Leila B.
    Leila B.

Enviada em 1 de abril de 2014
    Tudo se resume em :fantástico,o que dizer de um filme que faz você se sentir um adulto racional e crítico e em frações de segundos te coloca naquele mundo delicioso ?Que é o da imaginação,fantasias e desejos de infância contidos dentro de um ser aprisionado pela maturidade nos decorrer dos anos,o filme me fez ver o quão é fascinante o mundo da terra do nunca,o mundo da imaginação em que estivemos outrora,tornando as provações do mundo real amenas e o contrapondo ainda o que podemos mesmo sendo adultos mostrar as nossas crianças , onde elas cada vez mais, se tornando maduras precocemente, mostrar que juntos podemos imaginar e compartilhar dessa fantasia e doçura de ser criança, de forma revivida e mantendo esse encanto de cininho(mundo) aceso.
    Wellisson L.
    Wellisson L.

Enviada em 25 de janeiro de 2014
    Esse filme encanta por vários motivos entre os quais a magia a simplicidade e a doçura a estoria.A ideia de mostrar os fatos como ocorrem e como são imaginados foi fantástica.O filme nos convida a imaginação e a guardamos conosco aquelas coisas boas de garoto que as vezes deixamos para trás com nos anos.Só não gostei da morte
    ocorrida no final mas o restante foi impar.