Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo
    3,2
    Você assistiu Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo ?

André Toledo
    André Toledo

Enviada em 19 de maio de 2024
    Filme com cenas de terror excessivo, meio macabro até, nem vou comentar do roteiro ruim pq e ( ou seria ) um filme para criancas pequenas e não esperava nada além de fraco, mas o ponto negativo e realmente algo perturbador que o filme trás para crianças, com uma entidade transformando crianças em bonecos e meio aquele ar de cidade fantasma que vive no passado onde parece que todos ali já estão mortos
    Juliana Reis
    Juliana Reis

Enviada em 10 de abril de 2024
    Filme de terror, péssimo!
    Minha filha está sem dormir, ela AMA assistir os vídeos do gato galactico, imaginava ser algo parecido, mas não, assustador.
    Não recomendo.
    Adiellucasbastosrezende
    Adiellucasbastosrezende

Enviada em 2 de abril de 2024
    Então ele é um filme de terror infantil, mil vezes pior que o primeiro filme, um roteiro muito estranho onde nada se conecta, Horrível.
    Claudia Cpvv
    Claudia Cpvv

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Filme de terror infantil com classificação livre. Meu filho de 4 anos ficou com medo, tivemos que sair antes e gastei 80 reais para três pessoas da família. Um arrependimento! Deveriam reavaliar a classificação, pois dependendo da faixa etária a realidade e fantasia se misturam e geram sentimentos que alguns não estão preparados pela idade. Não recomendo para menores de 8 anos. O menino, gato galáctico com idade inferior bem superior ao do personagem ficou ridículo, não gostei!
    Susanne Facchin
    Susanne Facchin

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    O filme tem uma história, uma ótima trilha sonora. Criança q já acompanha filme mais longo vai curtir. Recomendo
    Luana
    Luana

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Levei minhas filhas no cinema e fiquei assustada com as cenas de terror que estão longe de serem de classificação "livre". As cenas macabras são muito pesadas, assusta as crianças, se não prejudicar o sono delas nas noites seguintes. Não esperava por isso. Mega arrependida.
    Tkzin
    Tkzin

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Bom filme para ver com a garotada, com altos e baixos! Tem cena pós crédito e tudo! Boa trilha sonora e efeitos!
    José Luiz Marçal
    José Luiz Marçal

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Filme cheio de cenas de Terror , filma macabro , transformando crianças em bonecos de pano ,que coisa mas macabra!!lamentável.
    Por favor o setor classificação de filme ,reclassifique ele para no mínimo 10 anos por favor !!!
    Thiago Piccolo
    Thiago Piccolo

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Simplesmente sensacional sintetiza o que os fãs do gato galático são aventureiros e adoram mistérios, filme performatico prende a atenção ! Parabéns
    Alberto Dias
    Alberto Dias

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Ótimo filme infantil de ação e suspense.
    Trilha muito bem escrita.

Vale o passeio e o ingresso.

Veria de novo.