Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo
    3,4
    Você assistiu Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo ?

Pr Picolo
    Pr Picolo

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Muito bem produzido, uma história instgante para a meninada, trilha sonora ótima. Atores perfirmando muito bemC valorizando o Gato Galactico. Recomendo muito, os pais também gostarão muito deste filme
    Celia Cristina L.
    Celia Cristina L.

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Adorei o filme!! A trilha sonora fez a gente se envolver ainda mais com a história.. top demais
    É um filme pra família toda
    Marcelaksilvestri
    Marcelaksilvestri

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Levei meu filho de 5 anos e meus sobrinhos e virou o filme favorito deles. Cheio de aventuras, mistérios e com uma msg linda sobre a amizade, parceria e superação do medo. Estamos loucos para ver a continuidade e ficamos felizes com a evolução do gato galático.
    Adoramos!
    Daniel Picolo
    Daniel Picolo

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Filme que marca uma geração dos Fãs do Gato Galactico. As Crianças de 2012 que acompanharam o inicio da marca vão amar o tom de suspense e mistério que esse filme trás.
    Uma Aventura para os fãs mais corajosos que irão superar junto com o Roni seus maiores medos, e reconhecendo o verdadeiro valor das amizades.
    Boa Sessão a todos!!!
    Jefferson Bastos
    Jefferson Bastos

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Filme empolgante do início ao fim, trás de novo para nós a magia do cinema, de pipoca, familia e diversão. Seu ponto alto é uma trilha extremamente bem produzida que lembra os antigos clássicos, música certa na hora certa.

Ótima sessão pipoca
    Renato Camps
    Renato Camps

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    'Gato Galáctico' encanta com animação deslumbrante, cenários encantadores e trilha sonora envolvente. Uma obra notável que celebra o talento e esforço da equipe de produção.
    Camila M
    Camila M

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Aventura bem divertida pra família, com um toque de suspense . Trilha sonora incrível . Vale a pena ir ao cinema assistir
    Dalila Foti
    Dalila Foti

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Filme super criativo, diferente e impecável produção para um filme de influencer que normalmente é sem graça. Meu filho de 3 anos assistiu até o final, e canta as músicas do filme.
    É para toda a família. Espero que tenha o próximo.
    Elidasouzabitencourt
    Elidasouzabitencourt

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Filme de terror. A trama gira em torno da história do avô e pai do Roni. Ou seja, não esperem imagens coloridas. O vilão é um espírito que só se mostra em pessoa no meio do filme por um capacete antigo criado pelo avô do Roni. Mesmo assim, ele é aterrorizante. Fora os efeitos sonoros que durante todo o filme deixam a criança em estado de alerta, o que causa medo excessivo pra uma criança. Péssimo filme. Parece que nem foi estudado o público antes de ser escrito. Roteiro complexo pra uma criança, imagens que não chamam atenção pela falta de cor. Inclusive em uma das cenas aparece o vilão flutuando deitado sobre a cama. É! Tipo filme do exorcista. Sai da sala antes do final do filme spoiler:
    Danilo F
    Danilo F

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Ótima produção; excelente roteiro. Vale a pena conferir e levar as crianças para se divertirem. Felicidade garantida.