Meu Cunhado é um Vampiro
    Você assistiu Meu Cunhado é um Vampiro ?

Carolina Moura Ramos
    Carolina Moura Ramos

Enviada em 15 de abril de 2024
    Amei o filme, uma comédia muito engraçada junto com o humor icônico do Leandro Hassum. Recomendo demais, achei muito engraçado, uma comédia ótima com um toque de terror
    Rogers Araújo Lima
    Rogers Araújo Lima

Enviada em 1 de abril de 2024
    A galera que tá falando q o filme é fraco, não entendeu o intuito do filme. Apesar de ser bem bobo eu achei ubem legal, gostei dos efeitos e das maquiagens
    👏
    Clara Accioly
    Clara Accioly

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Um dos melhores filmes de comédia brasileira, Leandro Hassum está voltando com a comédia mais descontraída, jeitinho brasileiro. Não muito diferente dos outros filmes que ele tem feito com a Netflix, ele trouxe a cultura americana pra algo mais brasileiro.
    Enfim, o filme é muito bom pra quem reconhece que a comédia brasileira retrata o Brasil de uma forma menos gourmet.
    Muito bom!! Assistiria mais um milhão de vezes 😂😂
    Pimentafrancisco29
    Pimentafrancisco29

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Gostei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um fime para dar muita risada e com um pouquinho de terror!!
    Bom filme

CHUTA QUE É SUA FERNANDINHO spoiler:
    notuchc
    notuchc

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    "Meu Cunhado é um Vampiro" tem uma premissa inovadora - imagine teu cunhado, a pessoa que não é exatamente a melhor maneira de pensar a família de sua parceira, voltar do nada, numa situação ruim e parecer atrair toda a tenção da casa para si. Seria muito injusto pensar que ele não estivesse escondendo alguma coisa ou só você que está sendo o chato de sempre? Leandro Hassum faz o possível pra encarnar - apesar do roteiro abusar do seu talento pra gags, sustentando cenas inteiras em trejeitos e bocas e palavras cortadas na pressa - o papel do cara que no fim das contas tem que aprender que nem tudo na vida gira em torno dele, e nas cenas mais dramáticas até dá certo, mas esse mesmo roteiro não deixa ele avançar muito no terreno da empatia por um bom pedaço do filme - que é, infelizmente, toda jogada no lombo de Rômulo Arantes Neto, apesar dos efeitos especiais. O elenco de apoio funciona bem - Monique Alfradique, mesmo participando pouco, dá um brilho à esposa de Hassum que, por exemplo, Renata Bras não consegue imprimir na ex-esposa, mesmo ela virando tecnicamente o pior pesadelo de Fernandinho - mas isso a gente deve mais creditar à direção, que abusou de planos congelados pra mostrar efeitos especiais em vez de desenvolver uma cena legal de ação, naquele didatismo brasileiro que a gente conhece bastante. Isso também prejudica Caio Mendonça, muito preso ao papel enciclopédico de ator infantil, mas que anda muito bem o filme todo, mostrando o grande ator que vai ser. Infelizmente, isso só melhora um pouco lá pelo clímax, com uma bela resolução de conflito que pra mim ajeita todo o filme, mostrando que a reavaliação de valores não tem a ver com defender aspectos.

No mais, bom pra matar a tarde. E pra fazer piadinha com o cunhado malandro que levanta depois do almoço, mas ele vai ter todo o direito de te morder.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Muito bobo, tá loco... na parte das perseguições parece filme B. Mal feito em vários momentos... muito bobo pra ser adulto, muito palavrão para ser infantil.
    Jonatas F.
    Jonatas F.

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Acho que o filme deve ter uma hora e meia, se vc tiver a fim de desperdiçar esse tempo da sua única vida, então assista.

Superficial, vazio, previsível.

Primeiro filme do Leandro que é pra la de ruim. Espero que seja o último nesse desnível.
    Sergio Correa
    Sergio Correa

Enviada em 17 de janeiro de 2024
    Fraquíssimo. Muito fraco esse filme. Minhas expectativas eram outras, já que estava bem cotado na crítica em geral
    Vanessa Rangel
    Vanessa Rangel

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    O roteiro do filme é fraco e misógino. Apenas mais um filme misógino e não apoio misoginia no entretenimento.
    Paulo S A Silva
    Paulo S A Silva

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Filme muito bem elaborado, pra quem gosta do Leandro não podia esperar algo à altura. Filme engraçado, divertido, não foi à toa que ficou em primeiro lugar na netflix de vários paises e um dos cinco mais visto no mundo pela plataforma.