Meu Cunhado é um Vampiro
    Você assistiu Meu Cunhado é um Vampiro ?

Pimentafrancisco29
    Pimentafrancisco29

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Gostei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um fime para dar muita risada e com um pouquinho de terror!!
    Bom filme

CHUTA QUE É SUA FERNANDINHO spoiler:
    Elaine Turques Mignoni
    Elaine Turques Mignoni

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Tinha tudo para ser um filme bacana para assistir com a família, se não fosse o palavreado chulo, com muito palavrão, completamente desnecessário!! Uma pena!!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Muito bobo, tá loco... na parte das perseguições parece filme B. Mal feito em vários momentos... muito bobo pra ser adulto, muito palavrão para ser infantil.
    Deywson Chermont
    Deywson Chermont

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Expectativa X Realidade.
    Quando gostamos do ator e sabemos que o filme é estrelado por ele, automaticamente se gera a expectativa de um bom filme, no entanto na realidade foi uma decepção. Não aguentei assistir tudo.
    Thiago Soares
    Thiago Soares

Enviada em 1 de janeiro de 2024
    Pior filme que já assisti, roteiro horrível, sempre gostei dos filmes do Leandro Hassum mas esse é completamente ridículo
    daniel quintanilha lessa
    daniel quintanilha lessa

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Qualquer pessoa que se proponha a assistir isso e dizer que é um bom filme tem um parafuso a menos, de todos os filmes do Hassum nunca vi um filme tão mal feito tanto roteiro, atores ou na própria comédia que tinha o total número de 0 piadas, espero que esse grande comediante possa voltar ao que era pois sou seu grande fã e gostaria de ver um filme a altura dele...
    Vanessa Rangel
    Vanessa Rangel

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    O roteiro do filme é fraco e misógino. Apenas mais um filme misógino e não apoio misoginia no entretenimento.
    Amanda meira
    Amanda meira

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Muitoooo ruim.... Extremamente Misogeno..... spoiler: A ex vampira não quer sangue, ela quer dinheiro .... Pqp!!! Tem que ser um véio gaga pra rir de um troço sem graça desses....
    Victor hugo Freitas
    Victor hugo Freitas

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Eu particularmente gostei muito desse filme ele e muito engraçado ele me fez muito rir Leandro Hassum fica muito bem fazendo filmes de comédia pq ele e um dos melhores atores dos filmes de comédia brasileira minha nota e 10/2
    Ana N.
    Ana N.

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Filme de humor muito bem produzido. Hassum com um humor cada vez mais elaborado e de bom gosto. Filme brasileiro pra toda família Parabéns!!!