O Mal que nos Habita
    3,3
    Você assistiu O Mal que nos Habita ?

Veperxz.
    Veperxz.

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito noggers!!! Dublagem kekw!! Muito noggers!!! Dublagem kekw!! Muito noggers!!! Dublagem kekw!! Muito noggers!!! Dublagem kekw!! Muito noggers!!! Dublagem kekw!! Muito noggers!!! Dublagem kekw!! Muito noggers!!! Dublagem kekw!! Muito noggers!!! Dublagem kekw!! Muito noggers!!! Dublagem kekw!! Muito noggers!!! Dublagem kekw!! Muito noggers!!! Dublagem kekw!! Muito noggers!!! Dublagem kekw!! Muito noggers!!! Dublagem kekw!! Muito noggers!!! Dublagem kekw!! Muito noggers!!! Dublagem kekw!! Muito noggers!!! Dublagem kekw!! Muito noggers!!! Dublagem kekw!!
    JKZ1NN_41
    JKZ1NN_41

Enviada em 12 de maio de 2024
    Filme horrível pqp tmnc esse poha do pedro meu Deus, da é uma agonia desse protagonista de merda, era mas antes se suicidar-se logo tmnc
    J.Victor O.
    J.Victor O.

Enviada em 26 de abril de 2024
    A ideia inicial é boa e prende atenção: uma região rural onde um homem está possuído de maneira interessante, está gerando um tipo de anticristo que há muito tempo tenta nascer na terra mas tem sido impedindo por executores de exorcismo. A mitologia também é boa, as setes regras para evitar ser afetado pelos espíritos malignos (apesar de que algumas regras parecem ter sido colocadas ali apenas para dificultar a missão e nunca chega o momento onde elas são realmente usadas - ponto negativo). Até esse ponto o enredo é agitado e provoca interesse, as péssimas escolhas dos personagens são justificadas, mas então o ritmo vai desacelerando e os protagonistas tomam uma série de decisões idiotas e impensadas. Ao mesmo tempo que alguns furos vão aparecendo, que mostra como roteirista não soube usar as cartas que tinha.
    O filme poderia ter sido bem mais, mas faltou colocar os personagens no caminho certo, no final spoiler: o demônio não vence por expertise ou força
    , mas pela burrice dos principais, que parecem ter feito um esforço enorme para fazer tudo errado com uma série de péssimas escolhas que ninguém mais faria.
    Um ponto genial é que um espírito demoníaco não consegue dominar a mente de um autista já que é quase indecifrável o funcionamento do raciocínio, esse ponto poderia ter sido usado como uma ponte para várias boas saídas, mas foi deixada de lado.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 24 de abril de 2024
    Excelente filme de Terror. Surpreende positivamente em vários sentidos. Enredo, efeitos, fotografia e com atuações convincentes.História sobrenatural original e cativante. Para os fás do gênero é obrigatório.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de abril de 2024
    Vocês estão de brincadeira, né? Que porcaria!!!! A primeira parte do filme é até promissora, mas depois a história fica uma bagunça, com vários furos na história o que deixa o seu desfecho totalmente sem sentido. Ponto alto do filme: Maquiagem e efeitos práticos. No resto, um lixo!!

PS: Parece que virou Cult agora superestimar filmes ruins, o Oscar quem o diga!
    thiago f
    thiago f

Enviada em 22 de abril de 2024
    Terror sem jump scare e não é que ainda conseguem fazer, souberam dozar bem a tensão de algumas cenas, com isso gerando uma expectativa de um jump scare chato, mas que nunca vem, e isso é muito bom no filme, o plano da mãe caminhando com o filho, mendeixou tenso, o da escola também, sem precisar apelar pra jump scare.

Muito bem vindo esse conceito de tratar a possessão como uma doença infecciosa, e ainda assim não perdendo o teor místico da coisa.

Os atores são bons e fazem seu papel, só não curti o irmão do protagonista, que parece sempre estar com a cara de puto com algo.

Porém bem tudo são flores, as regras sobre os possuídos são boas, porem parece que só existem por existir, exemplo, não se deve usar armad de fogo, spoiler: mas na mínima suspeita tá todo mundo atirando, pior é não dar trela pros possuídos, o cara me confia em uma criança possuída que já tinha mentido uma vez pra ele, de onde tava o demonio, e deixa a senhorinha sozinha com eles, isso foi ridículo, principalmente depois de tudo que ele passou pra chegar ali, tinha um martelo, que passe meia hora batendo na madeira, mas não de ouvidos aos possuídos.

Outro problema é o desinteresse deles de investigar, tu tem uma executora contigo e nem pra aprender a usar a arma dela tu tem interesse.....
    marcos vinicius
    marcos vinicius

Enviada em 11 de abril de 2024
    Decepção total!
    Vi com muita expectativa e até agora não entendi todo o alvoroço positivo sobre o filme.
    Não recomendo pra ninguém!
    Mariana
    Mariana

Enviada em 30 de março de 2024
    Um dos melhores filmes que ja assisti! Vale muito a pena. Fora do "padrão", recomendo muito!!!!!!!!!
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Certa parcela da crítica e muitas pessoas veem em O MAL QUE NOS HABITA um, me desculpem a afetação, must. Mas para mim ele não passa de um filme banal que mistura diversos clichês do terror da forma mais previsível e preguiçosa possível.
    Bruna Colella
    Bruna Colella

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    O pior filme que já vi, horrível, sem sentido, personagens burros demais, roteiro completamente perdido, historinhas ilógicas. Com certeza os comentários elogiando são pagos ou quem gostou tava doidão. Não percam o tempo de vcs, misericórdia