O Mal que nos Habita
    3,4
    Você assistiu O Mal que nos Habita ?

Claudia Elias
    Claudia Elias

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Simplesmente o filme é sem sentido todos vaiaram no final do filme na sala de cinema que eu estava.
    Danieli Vieira
    Danieli Vieira

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Esse filme é de longe um dos piores filmes que já vi. O coitado não tem pé nem cabeça, até achei interessante a sinopse. Eu passei o filme inteiro rindo da dublagem. 😹😹😹
    Olhei para os lados, algumas pessoas dormindo e outras rindo.
    Só não me levantei e fui embora por que paguei pra estar lá. Kkk
    Eu entendi a ideia do filme, em contexto geral, a ideia em si de abranger um tema interessante como a "maldade do ser humano", é legal, porém o jeito que foi elaborado ficou bem zoando. Nota dó.

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Um dos filmes mais falado de 2023! Roteiro é bem original com um cenário diferente, que não me atrai muito, pelo formato da cor da tela, mas falando da história, trás bons momentos com elenco bem focado.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Com algumas cenas impactante, muito gore e muita violencia explicita. Esse filme surpreende em algumas cenas
    Adriano
    Adriano

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Filme de horror, não de terror.
    O roteiro sem nexo nenhum. Uma correria pra lá, pra cá, um folclore meio nada a ver.
    Não, gente. Leia os outros comentários. Tem gente que disse que não deveria ter saído de casa pra ver essa bosta e eu estou me sentindo exatamente assim.
    Tem umas cenas de mortes e só isso.
    Filme mocorongo, apenas.
    O filme não se desenvolve. Do jeito que começa já sem desenvolvimento, termina sem conclusão.
    Se fizeram isso pensando em deixar uma ponta pra continuação, bom, não vai acontecer porque o filme é horrível. Horrível. Que arrependimento, meu Deus. Eu fui burro em não acreditar nos amigos daqui. Nunca mais duvido de vocês.
    leonardo mingotti
    leonardo mingotti

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Melhor filme de terror do século 21. Ao contrário da maioria dos filmes do gênero, que começam monótonos e terminam em êxtase, esse filme já começa com alta tensão e quando você acha que as coisas vão se acalmar: mais tensão! E quando o filme está indo pro fim: ele fica calmo, só que você continua tenso e começa a querer o fim pra dar uma relaxada.
    Tecnicamente, o filme é bem dirigido, você se insere na trama e esquece o mundo lá fora. No início você fica confuso, a história não é bem explicada, você não sabe se acredita nos personagens ou se tudo aquilo não passa de paranoia caipira.
    O filme pode ser dividido em três partes: na primeira são apenas ignorantes supersticiosos. Você fica com pena do apodrecido. Na segunda você aceita a realidade do filmes percebe que não se trata de um caso comum. Na terceira você aceita que o leite já foi derramado e fica querendo o fim porque o filme - em todo ele - te deixa desconfortável.

O diretor lembra um tarantino apocalíptico, os atores são excelentes, a dublagem do cinema ficou patética (mas o filme não tem culpa né) o roteiro tem sim algumas fraquezas e o final poderia ser menos cult (aberto e conceitual) e ser mais racional e pragmático como todo filme.
    Myn
    Myn

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    FIlme pesado em algumas cenas, sem poupar sangue, nojento em algumas partes e mortes pesadas. A história é interessante e ao mesmo tempo diferente dos flmes de terror.
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Maravilhoso!!! Filme de terror sobre possessão demoníaca totalmente fora da caixinha!!! Adoro filmes que fogem aos padrões americanos
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Certa parcela da crítica e muitas pessoas veem em O MAL QUE NOS HABITA um, me desculpem a afetação, must. Mas para mim ele não passa de um filme banal que mistura diversos clichês do terror da forma mais previsível e preguiçosa possível.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de abril de 2024
    Vocês estão de brincadeira, né? Que porcaria!!!! A primeira parte do filme é até promissora, mas depois a história fica uma bagunça, com vários furos na história o que deixa o seu desfecho totalmente sem sentido. Ponto alto do filme: Maquiagem e efeitos práticos. No resto, um lixo!!

PS: Parece que virou Cult agora superestimar filmes ruins, o Oscar quem o diga!