Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Você assistiu Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes ?

Kaua Leandro
    Kaua Leandro

Enviada em 8 de maio de 2024
    Muito bom achei que esse teve mais ação mais faltou um pouco a atriz ser destaca achei esse ponto negativo mais achei o filme foda.
    Douglas rodrigues
    Douglas rodrigues

Enviada em 7 de maio de 2024
    Gostei do filme quero continuaçao só tem problema tem Camera lenta ...................................
    Max W.
    Max W.

Enviada em 7 de maio de 2024
    Com a mesma premissa do filme 1, esta parte 2 de Rebel Moon, não há desenvolvimento de história, é literalmente mais do que já vimos. Até com os mesmos defeitos... Diversos momentos cringe, coreografia de luta horríveis e fake, câmera lenta exagerada, clichês de vilões e heróis caricatos e perdas sem impacto pelo mal desenvolvimento. E, para finalizar, a tentativa do Zack Snyder de replicar a batalha final como Vingadores: Ultimato, chega ser piada de mal gosto.
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 28 de abril de 2024
    o filme é bom! os efeitos especias tambem, Os personagens estão mais desenvolvidos e as cenas de ação estão melhores.
    mas infelismente o filme é um clichê
    Igor C.
    Igor C.

Enviada em 28 de abril de 2024
    Como todos já disseram mas falarei também, uma de slow motion e deixaram todas as pontas soltas da primeira parte soltas, ou seja, teria que ter uma terceira parte, mas não acredito que a Netflix será louca o suficiente para liberar uma nota preta para mais uma merda dessas.
    Tarcisiohumbertoamendola4
    Tarcisiohumbertoamendola4

Enviada em 23 de abril de 2024
    Bom filme, com cenas típicas de Snider. Filme muito bom. Com Sabres de luz, e tudo mais. Trilha sonora top
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 23 de abril de 2024
    O primeiro foi ruim e esse foi péssimo. Atuações risiveis, zero de emoção, roteiro escrito por algum estagiário... É a pior crítica que escrevo aqui
    Marcílio C.
    Marcílio C.

Enviada em 19 de abril de 2024
    Poderia ter sido resumido em 20 minutos e ter aberto para outras possibilidades. O primeiro fie explorou novos mundos e estórias, esse basicamente se resumiu a um cenário.
    Marcio S.
    Marcio S.

Enviada em 19 de abril de 2024
    Excelente Filme!!
    A 2 parte de Rebel Moon pareceu até que seria previsível, mas nos surpreendeu de forma muito positiva. O filme tem uma poesia em seu enredo que encanta, sem falar dos efeitos de tirar o fôlego e uma trilha sonora belíssima!