Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Você assistiu Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes ?

carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 23 de abril de 2024
    O primeiro foi ruim e esse foi péssimo. Atuações risiveis, zero de emoção, roteiro escrito por algum estagiário... É a pior crítica que escrevo aqui
    Marcio S.
    Marcio S.

Enviada em 19 de abril de 2024
    Excelente Filme!!
    A 2 parte de Rebel Moon pareceu até que seria previsível, mas nos surpreendeu de forma muito positiva. O filme tem uma poesia em seu enredo que encanta, sem falar dos efeitos de tirar o fôlego e uma trilha sonora belíssima!
    Marcílio C.
    Marcílio C.

Enviada em 19 de abril de 2024
    Poderia ter sido resumido em 20 minutos e ter aberto para outras possibilidades. O primeiro fie explorou novos mundos e estórias, esse basicamente se resumiu a um cenário.
    Tarcisiohumbertoamendola4
    Tarcisiohumbertoamendola4

Enviada em 23 de abril de 2024
    Bom filme, com cenas típicas de Snider. Filme muito bom. Com Sabres de luz, e tudo mais. Trilha sonora top
    Igor C.
    Igor C.

Enviada em 28 de abril de 2024
    Como todos já disseram mas falarei também, uma de slow motion e deixaram todas as pontas soltas da primeira parte soltas, ou seja, teria que ter uma terceira parte, mas não acredito que a Netflix será louca o suficiente para liberar uma nota preta para mais uma merda dessas.
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 28 de abril de 2024
    o filme é bom! os efeitos especias tambem, Os personagens estão mais desenvolvidos e as cenas de ação estão melhores.
    mas infelismente o filme é um clichê
    Max W.
    Max W.

Enviada em 7 de maio de 2024
    Com a mesma premissa do filme 1, esta parte 2 de Rebel Moon, não há desenvolvimento de história, é literalmente mais do que já vimos. Até com os mesmos defeitos... Diversos momentos cringe, coreografia de luta horríveis e fake, câmera lenta exagerada, clichês de vilões e heróis caricatos e perdas sem impacto pelo mal desenvolvimento. E, para finalizar, a tentativa do Zack Snyder de replicar a batalha final como Vingadores: Ultimato, chega ser piada de mal gosto.
    Kaua Leandro
    Kaua Leandro

Enviada em 8 de maio de 2024
    Muito bom achei que esse teve mais ação mais faltou um pouco a atriz ser destaca achei esse ponto negativo mais achei o filme foda.
    Douglas rodrigues
    Douglas rodrigues

Enviada em 7 de maio de 2024
    Gostei do filme quero continuaçao só tem problema tem Camera lenta ...................................