Nosso Lar 2: Os Mensageiros
    Você assistiu Nosso Lar 2: Os Mensageiros ?

Elana Ana
    Elana Ana

Enviada em 15 de maio de 2024
    ola,
    Gostaria de saber como faço para ver o filme,pois aparece só trailer.
    alguem pode me ajudar acessa-ló?
    Ricardo “Sheik” Ferraz Andrade de Campos
    Ricardo “Sheik” Ferraz Andrade de Campos

Enviada em 2 de abril de 2024
    O filme Nosso Lar 2 nem de longe lembra o seu antecessor. Aliás, tenta se aproveitar, indevidamente, do prestígio adquirido com o filme Nosso Lar para propor uma desconexa continuação. Se baseia livremente no livro Mensageiros, sem fidelidade na composição dos personagens da obra literaria. Uma adaptação com viés didático, narrada de forma desinteressante, arrastada, panfletaria, com atuações robotizadas e efeitos especiais paupérrimos. É envolvente como um episodio do Telecurso 2º grau, comovente como uma novela bíblica da Record. Só posso entender a aprovação do público por razões identitárias, daqueles que tem a missão, por uma questão de lealdade ou carinho à doutrina, de promover uma obra espiritista, independentemente da total falta de qualidade cinematográfica.
    Denilson Natal C.
    Denilson Natal C.

Enviada em 11 de março de 2024
    Os personagens foram espetaculares. Atuação perfeita. Edson Celulari está impecável no filme. Vale a pena
    joao joaog
    joao joaog

Enviada em 10 de março de 2024
    Péssimo filme. Assisti o 1 e gostei mas este aqui erraram a mão. Não perca seu tempo. Não veja nem em casa na televisão. perda de tempo total. Que enganaçao...e dizem que virá ainda o 3 !! Que horror !! Não conseguirão acalmar os espiritos desse jeito... Um dos piores filmes brasileiros do ultimo ano!
    Pedro Passarelli Neto
    Pedro Passarelli Neto

Enviada em 6 de março de 2024
    Depois de ter assistido Nosso Lar e adorado, fui ao cinema com uma grande expectativa. Que decepção! É inacreditável como Nosso Lar 2 é absurdamente inferior ao primeiro. Desde o roteiro até os efeitos visuais. Os efeitos, que no primeiro filme eram primorosos, neste parecem amadores. Problemas com o Chroma Key em quase todas as cenas, cenários virtuais pobres, malfeitos e com baixa resolução de imagem, um horror! A atuação da maioria dos atores é sofrível, incluindo o Edson Celulari que parece perdido e pouco motivado. Roteiro mal desenvolvido, confuso, com diálogos pobres. A coisa foi feita com tão pouco cuidado, que nos créditos finais "Trilha Sonora" aparece bem grande na tela com erro de grafia. Está "Triha", o que apesar de ser um erro grosseiro, está longe de ser o pior problema do filme. Lamentável.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Fui assistir outro dia e achei down pra CACETE.
    O protagonista do primeiro filme André Luiz é encarregado de cuidar dos recém chegados ao céu e junto com seus colegas e descer ao inferno para tentar salvar um espírito de um jovem.
    Aí conta toda a história desse cara aquele clichê do primeiro filme.
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    O filme até tem uma direção ok e bons atores, porém eu achei o roteiro e o argumento muito fraco e confuso.
    Mário Luna Filho
    Mário Luna Filho

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    Os criadores de Nosso Lar 2 mostram como pegar uma boa história e transformá-la numa novela das 6 chata. Aqui, nada parece real, provável, e sim a representação de uma intenção que não conseguimos ver na tela. Como a história em si é boa (e arriscaria dizer, muito boa) a receita que veio pra mesa pode ser comparada a misturar caviar Molossol na farofa. A diferença entre o O-QUE (conteúdo) e o COMO (tratamento) é assustadora. Um filme para lastimar.
    Marcos S.
    Marcos S.

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Filme com uma bom Roteio, o ator do personagem principal está excelente. Há problema de fotografia devido o baixo orçamento mas causa uma boa reflexão sobre a vida. É válido assistir.
    Enzo Borghi
    Enzo Borghi

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Filme muito bonito e bem organizado! .