Nosso Lar 2: Os Mensageiros
    Você assistiu Nosso Lar 2: Os Mensageiros ?

Lucas
    Lucas

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    O filme transmite uma mensagem sublime e repleta de conhecimentos sobre o que precisamos para seguir o caminho de Jesus. Para qualquer um que já tenha tido a oportunidade de conhecer um pouco sobre o espiritismo, ou qualquer outra religião espiritualista, esse filme é um grande presente. Em relação aos efeitos especiais, claro que há alguns pontos que podem ser mencionados, mas não é justo que isso ofusque a mensagem transmitida. A demonstração de amor ao próximo está constantemente presente no filme e gera bastante comoção. Amar, sofrer, perdoar e continuar amando, até chegarmos ao ponto de amar sem cessar, esse é o nosso destino. Claro que alguns se encontram em situações mais difíceis que outros, mas lembrem que esse mundo é apenas uma passagem e tudo passa, além disso, não recebemos uma cruz maior do que a que podemos carregar, por isso, confiem e tenham fé sempre. Que assim seja.
    Sandro Munhoz
    Sandro Munhoz

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Eu posso dizer que já li o livro Os Mensageiros duas vezes, e o que foi feito no filme, foi um pequeno recorte de pequenas histórias contadas no livro e que foram modificadas para dar um enredo único. Mas a mensagem do livro está no filme, preservada, pois se fosse para fazer as história contada no livro, teria que ser uma minissérie.
    O filme é muito emocionante, e foram muito inteligentes em não focar tanto no personagem André Luiz, pois colocando ele como narrador, o que de fato ele é inclusive no livro, faz com que o foco fique nas histórias dos outros Mensageiros.
    Sandrafraiha
    Sandrafraiha

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Filme excelente, baseado no Livro Os Mensageiros, na vida na colônia espiritual NOSSO LAR, onde André Luis inicia sua evolução espiritual, aprende sobre energias, sintonia, auxílio...
    Livro Os Mensageiros, ditado por André Luiz e psicografado por Chico Xavier!!
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Maravilhoso! Fantástico! Um filme excelente que ficará para sempre na memória daqueles que o assistirem. Os efeitos especiais, os cenários, figurinos, a reconstituição de época e a trilha sonora são impecáveis. A história é muito emocionante. Orgulho do cinema nacional!
    Sylvia Oliveira
    Sylvia Oliveira

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    O filme é otimo, tranquilo e atinge a expectativa do publico. Bons atores, boa vibe, lindas imagens e com historia que envolve o publiuco
    Luiz_Guandalim
    Luiz_Guandalim

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Sempre quis ver nosso lar 2 e consegui!!!!
    Graças a esse site da adoro cinema meu sonho se realizou.
    W. Ferrer
    W. Ferrer

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Excelente filme, passa a mensagem que se propõe o amor,
    compaixão, solidariedade e o intercâmbio entre os dois mundos. Destaco a excelente atuação do elenco e principalmente de Edson Celulari.
    Filme emociona.
    Maria Cristina Freitas
    Maria Cristina Freitas

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Filme maravilhoso ,Brasileiro,atores muito bons,filme educativo,trazendo uma lindíssima mensagem sobre tudo o que com AMOR se consegue.Deveriam ter mais filmes assim para que houvesse uma mudança radical na humanidade.
    jobs Arte Web
    jobs Arte Web

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Fascinante o filme Nosso Lar 2 - Os mensageiros, fala sobre compaixão, perdão, amor incondicional, e da relação entre os dois mundos, o físico e o espiritual. Atores excelentes!
    Sergio Correa
    Sergio Correa

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Maravilhoso filme. Parabéns a todos os envolvidos na produção deste belo e instrutivo filme. Parabéns.