Atração Fatal
    Você assistiu Atração Fatal ?

Eloy Gaspar
    Eloy Gaspar

Enviada em 6 de novembro de 2020
    filme muito bom passa varias mensagens.... e nos mostra que devemos ter cuidado com as pessoas que vamos nos relacionar.... um clássico para sempre
    Angela A
    Angela A

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Gente... pra quem gosta de suspense e obsessão, esse filme é massa.... Porém o final é...... em poucas palavras merecia o Oscar.
    Maria Ines C.
    Maria Ines C.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Excelente atuação de Glen Close e Michael Douglas,porém eu não o perdoaria,ele tinha que pagar pela traição.....
    Edson030652 L
    Edson030652 L

Enviada em 31 de outubro de 2018
    ASSISTI MAIS UMA VEZ ESTE FILME. MAS NÃO ENTENDO COMO ELE ESTA NA MESA COM ELA, LOGO DEPOIS ESTÃO TRANSANDO NA PIA (DE QUAL APARTAMENTO?)/ DEPOIS SAEM PRA NOITE DANÇAR ELE VOLTA COM ELA E ESTRANHA O LOCAL ONDE ELA MORA (MERCADO)E PENSA EM PEDIR UM TÁXI, ELA O EMPURRA PARA O PREDIO. AÍ TRANSAM NO ELEVADOR; ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR SE A SEQUENCIA ESTÁ CORRETA/
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 17 de setembro de 2014
    Um título alternativo apropriado para este thriller histriônico do sumido Lyne seria “Estrada para Perdição” – percorrida por um conquistador de meia idade (Michael Douglas) que acaba carregando consigo, a tiracolo, a família. Apesar do roteiro recorrer a jogadas previsíveis (coelho vivo refogado?), a tensão mantém-se uniforme graças à edição eletrizante e à lunática com problemas de rejeição feita por Glenn Close, na longínqua época em que era uma atriz requisitada e devidamente aproveitada por Hollywood.
    Enviada em 8 de junho de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema.
    A aventura de uma noite do advogado Dan (Michael Douglas), que tem um feliz casamento com Beth (Anne Archer), mas está viajando, por isso ele aproveita essa aventura com a executiva Alex (Glenn Close), passa a atormenta-lo quando a Alex, sua desiquilibrada amante começa a perseguir ele e a sua família. Até onde ela estará disposta a chegar para obter o que deseja?
    E o que ela realmente será capaz de fazer para isso?
    Eu acho esse filme excelente, porquê todo o elenco trabalhou maravilhosamente bem e o papel que a Glenn Close faz é bem forte, não deve ter sido nada fácil.
    Eu adorei esse filme, achei que foi muito bem produzido.
    Eu aconselho que todos os maiores de 16 anos vejam, mas nunca crianças ou menores de 16 anos.
    Tem cenas bem fortes.
    Até mais.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 1 de março de 2014
    excelente!
    não tenho palavras para descrever a atuação Glen Close! é fenomenal! a cena final é de arrepiar qualquer um!
    Jacqueline
    Jacqueline

Enviada em 18 de outubro de 2013
    Glenn Close está bem assustadora nesse filme.
    Gostei do filme,pois mostra o homem na situação de vítima e não a mulher.
    Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

Enviada em 1 de julho de 2013
    Em Atração Fatal, Glen Close perdeu injustamente o Oscar para Jodie Foster, no insosso "Acusados". Até hoje, a academia lhe deve uma estatueta, apesar de outras 5 indicações: O Mundo Segundo Garp, O Reencontro, Um Homem Fora de Série, Ligações Perigosas e Albert Nobbs. Este filme é uma obra-prima.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 31 de março de 2013
    Suspense de tirar o fôlego. Naturalmente Glenn Close rouba a cena, mas Michael Douglas, embora seja um ator um tanto limitado nesta obra não desafinou. Eu diria que Atração Fatal é um pequeno clássico do cinema.