Atração Fatal
    Você assistiu Atração Fatal ?

Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 1 de março de 2014
    excelente!
    não tenho palavras para descrever a atuação Glen Close! é fenomenal! a cena final é de arrepiar qualquer um!
    Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

Enviada em 1 de julho de 2013
    Em Atração Fatal, Glen Close perdeu injustamente o Oscar para Jodie Foster, no insosso "Acusados". Até hoje, a academia lhe deve uma estatueta, apesar de outras 5 indicações: O Mundo Segundo Garp, O Reencontro, Um Homem Fora de Série, Ligações Perigosas e Albert Nobbs. Este filme é uma obra-prima.
    Bruno
    Bruno

Esse filme para mim é um classico pos a atuação de glenn close é perfeita. O fime foi tão bom que todos conhecem e ja assistiram para mim esse é o melhor fime de que tem drama,suspense,e sensual,este filme é perfeito sem duvida o melhor filme.
    Jacqueline
    Jacqueline

Enviada em 18 de outubro de 2013
    Glenn Close está bem assustadora nesse filme.
    Gostei do filme,pois mostra o homem na situação de vítima e não a mulher.
    Gustavo
    Gustavo

Um filme excelente. Uma trama eletrizante, envolvente e bem amarrada. A cada momento, a excitação à frente da televisão aumenta, e as atrizes Glenn Close e Anne Archer estiveram fantásticas. Esse filme foi um dos grandes injustiçados no Oscar. A maior injustiça foi Glenn Close ter perdido a estatueta de melhor atriz. Ela não poderia estar melhor como Alex Forrest.
    Enviada em 8 de junho de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema.
    A aventura de uma noite do advogado Dan (Michael Douglas), que tem um feliz casamento com Beth (Anne Archer), mas está viajando, por isso ele aproveita essa aventura com a executiva Alex (Glenn Close), passa a atormenta-lo quando a Alex, sua desiquilibrada amante começa a perseguir ele e a sua família. Até onde ela estará disposta a chegar para obter o que deseja?
    E o que ela realmente será capaz de fazer para isso?
    Eu acho esse filme excelente, porquê todo o elenco trabalhou maravilhosamente bem e o papel que a Glenn Close faz é bem forte, não deve ter sido nada fácil.
    Eu adorei esse filme, achei que foi muito bem produzido.
    Eu aconselho que todos os maiores de 16 anos vejam, mas nunca crianças ou menores de 16 anos.
    Tem cenas bem fortes.
    Até mais.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 31 de março de 2013
    Suspense de tirar o fôlego. Naturalmente Glenn Close rouba a cena, mas Michael Douglas, embora seja um ator um tanto limitado nesta obra não desafinou. Eu diria que Atração Fatal é um pequeno clássico do cinema.
    Igor Durden
    Igor Durden

...Bom,Bom,Muito bom!!!

Misturou suspense, erotismo, otimas atuações, e claro cenas antologicas como q do coelho e da pia...

Enfim, fantastico...

Fatal é não assistir...
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Sem dúvida você já viu uma centena de filmes similares a esse,quero dizer:com estória parecida.No entanto,poucos deles são estrelados por duas lendas vivas do cinema contemporâneo como Douglas e Close.Quanto a ele não se pode negar a sua condição de super star e ela está seguramente entre as 10 atrizes mais talentosas da história cinematográfica.O filme é um lugar comum, quem viu um do gênero já viu todos Atração fatal merece ser visto pela sua importancia contextual ,por ter sido o precursor dessa onda de produções ,muitas vezes verdadeiras cópias sem qualidades,que lhe sequem o estilo e inundaram a cena nos últimos anos .Além disso não se pode olvidar que a produção é muito boa e não há nenhum destaque muito negativo.
    Brisa
    Brisa

Filme das antigas mas que continua sendo bom.
    RECOMENDO