A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy
    3,3
    Você assistiu A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy ?

Enviada em 1 de junho de 2023
    Perderam a mão nesse aqui.O trabalho feito com o elenco é deprimente,o terror passa longe da essência que os anteriores criaram,até mesmo Robert Englund vem sem ânimo pra esse,visível.

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Horrível! Sem palavras para descrever o quanto esse filme é ruim, tirando o o personagem Freddy pelo simbolo que se tornou o resto tudo é péssimo. talvez seja a ultima vez que o revi.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Triste ver uma sequência clássica acabar de forma tão simples e sem graça. Em diversos momentos o filme parece se tratar de uma comédia (ruim), com cenas toscas incapazes de nos assustar ou de nos fazer rir. O final, que parece que foi escrito em 5 minutos, termina de estragar o filme. Único ponto positivo foram algumas revelações sobre a história de Freddy, o que agrada os fãs do vilão, mas parou por aí. Decepcionante!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 5 de abril de 2020
    O ultimo filme da série. Final interessante, mas ainda a desejar comparado com os outros filmes principalmente o ultimo anterior a esse. Fica a duvida de quantos filmes poderia Freddy Kruger ter chegado no mundo real e ser morto para acabar com os pesadelos. A personagem do filme anterior sumiu e foram colocados novos personagens. Não gostei muito. Ainda assim, o filme teve uma continuação com Freddy x Jason que para mim foi o apice do personagem interpretado por Robert Englund colocando o personagem do Kruger no imaginário dos fãs de terror.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Mais um bom A Hora Do Pesadelo, não é ótimo como o primeiro mas segue fielmente os antecessores, esse tem também cenas clássicas da série, como Freddy jogando vídeo game, um bom filme pro fans da franquia.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Depois de dois filmes medianos,temos neste sexto capítulo (E Último) da franquia,um belo desfecho digno para um personagem tão incrível e Carismático que Freddie Krueger é desde o primeiro filme.
    A trilha sonora com músicas grunge,remetendo ao começo dos anos 90, (Época que o filme se passa) também convence e funciona com a proposta do filme. (Mas eu ainda prefiro a trilha do Guerreiros dos Sonhos,Dokken
    Mr. Dean Corso
    Mr. Dean Corso

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Apesar de ser fã da franquia: A Hora do Pesadelo, devo admitir que, esse foi, disparado, o pior filme da sequência.
    A história é totalmente desconexa, os personagens são insossos, e o próprio vilão (Freddy Krueger), está mais para um comediante, que um sádico vilão de filmes de horror.
    Algumas cenas bastante constrangedoras marcam o longa, mas a pior delas é protagonizada por Breckin Meyer, onde ele literalmente é controlado por Freddy como se fosse parte de um jogo de videogame, absurdamente patético.
    Claro que existem pontos positivos a se destacar, como por exemplo, o fato de descobrimos sobre um possível filho ou filha de Freddy (para não dar Spoiler em um filme de 1991). Além de algumas mortes interessantes, incluindo a do próprio vilão. A homenagem ao personagem no fim do longa então, foi o ponto alto do filme.
    Outro detalhe curioso e interessante, é a aparição de Johnny Depp, dentro da TV, falando com o personagem de Breckin Meyer, antes da cena constrangedora citada acima, porém esse trecho específico, é bem legal.
    Em resumo, o filme é bem limitado, e eu não recomendo.

Nota: 5.0
    Adilson Jolele W.
    Adilson Jolele W.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    muito mais quero assistir
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Matheus d.
    Matheus d.

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    eu adoro esse filme muito é mau daora nao perdi nem nhuma parte dele ele é mau daora mano é muito daora kkkkkkkkkk vcs tem q ver nossa nao consigo pra de assistir
    silva m.
    silva m.

Enviada em 26 de julho de 2012
    bom d+ mais os efeitos são horriveis e o filme nem é assustador é engraçado de mais.
    nota:4.0