A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy
    3,7
    Você assistiu A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy ?

Minha série preferida,adoro o FREDDY.Esse foi um dos menos assustadores,tá mais pra comédia.RECOMENDO.
    Mr. Dean Corso
    Mr. Dean Corso

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Apesar de ser fã da franquia: A Hora do Pesadelo, devo admitir que, esse foi, disparado, o pior filme da sequência. A história é totalmente desconexa, os personagens são insossos, e o próprio vilão (Freddy Krueger), está mais para um comediante, que um sádico vilão de filmes de horror. Algumas cenas bastante constrangedoras marcam o longa, mas a pior delas é protagonizada por Breckin Meyer, onde ele literalmente é controlado por Freddy como se fosse parte de um jogo de videogame, absurdamente patético. Claro que existem pontos positivos a se destacar, como por exemplo, o fato de descobrimos sobre um possível filho ou filha de Freddy (para não dar Spoiler em um filme de 1991). Além de algumas mortes interessantes, incluindo a do próprio vilão. A homenagem ao personagem no fim do longa então, foi o ponto alto do filme. Outro detalhe curioso e interessante, é a aparição de Johnny Depp, dentro da TV, falando com o personagem de Breckin Meyer, antes da cena constrangedora citada acima, porém esse trecho específico, é bem legal. Em resumo, o filme é bem limitado, e eu não recomendo. Nota: 5.0
    Que classico do cinema,nao conseguem fazer filmes igual a esse hoje em dia,o FREDDY  e simplesmente maravilhoso,bons tempo que o cinema tinha otimos personagens para podermos assitir,filmes de terror como os do FREDDY nunca mas vao existir.RECOMENDO.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Mais um bom A Hora Do Pesadelo, não é ótimo como o primeiro mas segue fielmente os antecessores, esse tem também cenas clássicas da série, como Freddy jogando vídeo game, um bom filme pro fans da franquia.
    Cleverson
    Cleverson

O filme é bom, mas para falar a verdade, o Freddy esta muito engraçado nesse filme hahuhahuhahahaha. Apostaram muito no Humor Negro.   É claro que o filme poderia ser melhor se Wes Craven dirigisse.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 26 de julho de 2012
    bom d+ mais os efeitos são horriveis e o filme nem é assustador é engraçado de mais. nota:4.0
    Felipe
    Felipe

Um dos enredos mais interessantes e bem trabalhados da série. Os pesadelos das vítimas estão bem relacionandos com a história de cada um e devidamente explorados por Freddy Kruger. Infelizmente, algumas seqüências tentam ser engraçadas sem muito sucesso, quebrando totalmente o clima do filme.
    Matheus d.
    Matheus d.

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    eu adoro esse filme muito é mau daora nao perdi nem nhuma parte dele ele é mau daora mano é muito daora kkkkkkkkkk vcs tem q ver nossa nao consigo pra de assistir
    João Pedro
    João Pedro

O pior filme da história de Freddy,bobo,idiota,Um Freddy Krueger que só faz piadinhas,e não usa as navalhas hora nenhuma,Rachel Talalay conseguiu Colocar uma mancha preta na séria a hora do pesadelo,Robert Englund é desperdiçado nesse filme!
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Depois de dois filmes medianos,temos neste sexto capítulo (E Último) da franquia,um belo desfecho digno para um personagem tão incrível e Carismático que Freddie Krueger é desde o primeiro filme. A trilha sonora com músicas grunge,remetendo ao começo dos anos 90, (Época que o filme se passa) também convence e funciona com a proposta do filme. (Mas eu ainda prefiro a trilha do Guerreiros dos Sonhos,Dokken