A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy
Você assistiu A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy ?

Alexandre C.
Alexandre C.

Enviada em 24/04/19
Mais um bom A Hora Do Pesadelo, não é ótimo como o primeiro mas segue fielmente os antecessores, esse tem também cenas clássicas da série, como Freddy jogando vídeo game, um bom filme pro fans da franquia.
Vitor E.
Vitor E.

Enviada em 25/11/18
Depois de dois filmes medianos,temos neste sexto capítulo (E Último) da franquia,um belo desfecho digno para um personagem tão incrível e Carismático que Freddie Krueger é desde o primeiro filme. A trilha sonora com músicas grunge,remetendo ao começo dos anos 90, (Época que o filme se passa) também convence e funciona com a proposta do filme. (Mas eu ainda prefiro a trilha do Guerreiros dos Sonhos,Dokken
Mr. Dean Corso
Mr. Dean Corso

Enviada em 20/02/16
Apesar de ser fã da franquia: A Hora do Pesadelo, devo admitir que, esse foi, disparado, o pior filme da sequência. A história é totalmente desconexa, os personagens são insossos, e o próprio vilão (Freddy Krueger), está mais para um comediante, que um sádico vilão de filmes de horror. Algumas cenas bastante constrangedoras marcam o longa, mas a pior delas é protagonizada por Breckin Meyer, onde ele literalmente é controlado por Freddy como se fosse parte de um jogo de videogame, absurdamente patético. Claro que existem pontos positivos a se destacar, como por exemplo, o fato de descobrimos sobre um possível filho ou filha de Freddy (para não dar Spoiler em um filme de 1991). Além de algumas mortes interessantes, incluindo a do próprio vilão. A homenagem ao personagem no fim do longa então, foi o ponto alto do filme. Outro detalhe curioso e interessante, é a aparição de Johnny Depp, dentro da TV, falando com o personagem de Breckin Meyer, antes da cena constrangedora citada acima, porém esse trecho específico, é bem legal. Em resumo, o filme é bem limitado, e eu não recomendo. Nota: 5.0
Adilson Jolele W.
Adilson Jolele W.

Enviada em 19/09/13
muito mais quero assistir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Matheus d.
Matheus d.

Enviada em 06/01/13
eu adoro esse filme muito é mau daora nao perdi nem nhuma parte dele ele é mau daora mano é muito daora kkkkkkkkkk vcs tem q ver nossa nao consigo pra de assistir
silva m.
silva m.

Enviada em 26/07/12
bom d+ mais os efeitos são horriveis e o filme nem é assustador é engraçado de mais. nota:4.0
Paolo
Paolo

Enviada em 16/02/12
Freddy Krueger na minha opinião deveria ser assustador, e não comediante, mas de qualquer maneira, todos devem saber que a partir do 4° filme da série eu sugiro que parem de assistir (menos O Retorno de Freddy Krueger, que é um ótimo filme, ao nível dos 3 primeiros). Freddy Krueger está um verdadeiro comediante, fazendo um belo show de horrores, completando com 3 mortes completamente ridículas, uma que o rapaz tem problema auditivo em um ouvido, e o Freddy arranca o ouvido do rapaz que tem o problema, e faz ele por o aparelho no outro ouvido, e isso faz o rapaz ficar com a cabaça estourando a cada som que ouve, com isso, o Freddy aproveita para fazer o seu showzinho e explode a cabeça do rapaz... essa foi a primeira morte... a segunda morte eu acho que é uma das coisas mais ridículas que eu já vi em toda a minha vida, pois o Freddy mata a sua vítima em um VideoGame, sem comentários... a sua última vítima, ele parece que tem a intenção de demorar pra matar, pois demora uns 5 minutos de filme, só pra mata o moleke... primeiro o cara se joga da janela da antiga casa dele, e com isso, começa a cair do céu, depois disso, ele abre um paraquedas que veio do nada, coisa absurda de acontecer, e depois ele morre no final do show, cravando o seu corpo em várias facas espinhosas. Só as mortes já deixaram o filme completamente ridículo. Como eu já dizia nos meus comentários dos outros filmes, o Freddy virou definitivamente uma verdadeira piada, mostrando cada vez mais que se deixava levar por novos produtores a cada filme, coitado do Wes Craven que via que seu clássico virou um verdadeiro lixo com a maioria das continuações que viam a cada ano. Esse filme tem uma história interessante, um final para o Freddy definitivamente bom, mas meio idiota, por causa do jeito de como foi a sua morte, a Nancy no 1° filme tinha feito a mesma coisa, só que não tinha dado certo e o Freddy voltou para as telas 1 ano depois. Outra coisa meio estúpida nesse último capítulo da série é inventarem uma filha para o Freddy, para por um fim de vez no demônio, um dos usuários disse aqui que a irmã do Jason esperou com a filha do Freddy para aparecer no último capítulo, na verdade esse feito de personagens importantes aparecerem só no último capítulo foi um feito criado pelos produtores do Freddy e pra varia o Jason imitou mais uma vez outras séries famosas em alguns pontos importantes (pois o último filme do Jason veio 2 anos depois deste A Hora do Pesadelo). As atuações do filme estão bem ruins, como a maioria dos filmes do Freddy, começando pelo Robert Englund que se deixou levar na piada pelos produtores, e virou um verdadeiro comediante. Shon Greenblatt fez uma péssima atuação, mostrando ser horrível como ator. Ricky Dean Logan é só mais um adolescente morto pelo Freddy, então vocês podem até imaginar minha opinião. No seu primeiro papel no cinema Breckin Meyer também fez um papel fraco, como também mais um adolescente morto pelo Freddy, então já da pra imaginar como ele fez um papel medíocre, mas pelo menos hoje em dia, ele fez atuações boas, como no filme Garfield. Lisa Zane se destaca um pouquinho, mostrando que sabe fazer uma personagem importante na trama da história. O filme tem um grande e horrível defeito, a maquilagem do Freddy, que no caso deste filme, eu acho que botaram uma máscara no Robert Englund, porque ficou muito ridículo, trocaram o maquiador do filme original e ficou uma porcaria a maquilagem do nosso Freddy, virou mesmo uma verdadeira máscara. Podemos dizer que esse filme só tem uma coisa de bom: o Enredo, pois é uma história interessante, como por exemplo Springwood virar uma cidade deserta, e os habitantes restantes ter feito uma estátua em homenagem as crianças mortas ao redor da série. Podemos dizer que foi um bom final para o Freddy, mas de qualquer jeito, o excesso de Humor Negro contido no filme, deixa uma bela porcaria de se ver. Obs: Na minha opinião, a melhor cena do filme, é o Johnny Depp como um adolescente na TV, sendo praticamente morto pelo Freddy.
miqueias
miqueias

Enviada em 24/10/10

o filme é bem comico mais esse é o melhor

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 13/07/10
Minha série preferida,adoro o FREDDY.Esse foi um dos menos assustadores,tá mais pra comédia.RECOMENDO.
Leo2903
Leo2903

Enviada em 18/05/10

Assino embaixo. Com exceção do primeiro, achei que os outros deixaram a desejar em alguma coisa, mas este........ Matar alguém no video-game? Arrumar uma filha no sexto filme? Vai ver que a filha do Freddy estava com a irmã do Jason esperando pra estrelar. Sem comentários.............