Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy
    Média
    3,7
    183 notas e 14 críticas
    distribuição de 14 críticas por nota
    2 críticas
    2 críticas
    1 crítica
    7 críticas
    1 crítica
    1 crítica
    Você assistiu A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy ?

    14 críticas do leitor

    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Minha série preferida,adoro o FREDDY.Esse foi um dos menos assustadores,tá mais pra comédia.RECOMENDO.
    Mr. Dean Corso
    Mr. Dean Corso

    Segui-los 23 seguidores Ler as 49 críticas deles

    2,5
    Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Apesar de ser fã da franquia: A Hora do Pesadelo, devo admitir que, esse foi, disparado, o pior filme da sequência. A história é totalmente desconexa, os personagens são insossos, e o próprio vilão (Freddy Krueger), está mais para um comediante, que um sádico vilão de filmes de horror. Algumas cenas bastante constrangedoras marcam o longa, mas a pior delas é protagonizada por Breckin Meyer, onde ele literalmente é controlado por Freddy como se fosse parte de um jogo de videogame, absurdamente patético. Claro que existem pontos positivos a se destacar, como por exemplo, o fato de descobrimos sobre um possível filho ou filha de Freddy (para não dar Spoiler em um filme de 1991). Além de algumas mortes interessantes, incluindo a do próprio vilão. A homenagem ao personagem no fim do longa então, foi o ponto alto do filme. Outro detalhe curioso e interessante, é a aparição de Johnny Depp, dentro da TV, falando com o personagem de Breckin Meyer, antes da cena constrangedora citada acima, porém esse trecho específico, é bem legal. Em resumo, o filme é bem limitado, e eu não recomendo. Nota: 5.0
    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Que classico do cinema,nao conseguem fazer filmes igual a esse hoje em dia,o FREDDY  e simplesmente maravilhoso,bons tempo que o cinema tinha otimos personagens para podermos assitir,filmes de terror como os do FREDDY nunca mas vao existir.RECOMENDO.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

    Segui-los 726 seguidores Ler as 525 críticas deles

    4,0
    Enviada em 24 de abril de 2019
    Mais um bom A Hora Do Pesadelo, não é ótimo como o primeiro mas segue fielmente os antecessores, esse tem também cenas clássicas da série, como Freddy jogando vídeo game, um bom filme pro fans da franquia.
    Cleverson
    Cleverson

    Segui-los 1 seguidor Ler as 83 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O filme é bom, mas para falar a verdade, o Freddy esta muito engraçado nesse filme hahuhahuhahahaha. Apostaram muito no Humor Negro.   É claro que o filme poderia ser melhor se Wes Craven dirigisse.
    silva m.
    silva m.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 76 críticas deles

    4,0
    Enviada em 26 de julho de 2012
    bom d+ mais os efeitos são horriveis e o filme nem é assustador é engraçado de mais. nota:4.0
    Felipe
    Felipe

    Segui-los 1 seguidor Ler as 73 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Um dos enredos mais interessantes e bem trabalhados da série. Os pesadelos das vítimas estão bem relacionandos com a história de cada um e devidamente explorados por Freddy Kruger. Infelizmente, algumas seqüências tentam ser engraçadas sem muito sucesso, quebrando totalmente o clima do filme.
    Matheus d.
    Matheus d.

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 6 de janeiro de 2013
    eu adoro esse filme muito é mau daora nao perdi nem nhuma parte dele ele é mau daora mano é muito daora kkkkkkkkkk vcs tem q ver nossa nao consigo pra de assistir
    João Pedro
    João Pedro

    Segui-los Ler as 86 críticas deles

    1,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O pior filme da história de Freddy,bobo,idiota,Um Freddy Krueger que só faz piadinhas,e não usa as navalhas hora nenhuma,Rachel Talalay conseguiu Colocar uma mancha preta na séria a hora do pesadelo,Robert Englund é desperdiçado nesse filme!
    Vitor E.
    Vitor E.

    Segui-los Ler as 57 críticas deles

    2,5
    Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Depois de dois filmes medianos,temos neste sexto capítulo (E Último) da franquia,um belo desfecho digno para um personagem tão incrível e Carismático que Freddie Krueger é desde o primeiro filme. A trilha sonora com músicas grunge,remetendo ao começo dos anos 90, (Época que o filme se passa) também convence e funciona com a proposta do filme. (Mas eu ainda prefiro a trilha do Guerreiros dos Sonhos,Dokken
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top