Ursinho Pooh: Sangue e Mel
    1,4
    Você assistiu Ursinho Pooh: Sangue e Mel ?

Felipe Carniel
    Felipe Carniel

Enviada em 19 de maio de 2024
    Filme péssimo. Roteiro horrível, filmagem ruim, sonoplastia ruim. Uma perda gigantesca de tempo. O final é simplesmente ridículo.
    Vídeos Aleatórios
    Vídeos Aleatórios

Enviada em 5 de maio de 2024
    Única coisa de bom que tem nesse filme é o POOH, Leitão e o Gore, pq se esse filme fosse depender do roteiro e principalmente das atrizes com suas ótimas atuações… kkkkkk mas ja era de se esperar tais atuações de um filme que tem muito pouco orçamento.
    Producao Cenica
    Producao Cenica

Enviada em 5 de maio de 2024
    Pior filme que assisti em toda a minha vida
    Roteiro não existe, efeitos patéticos, figurino orçamento zero, $100.000,00 jogados no lixo
    Não tem um final, simplesmente acaba sem contexto.
    LIXO, PODRE, não percam tempo
    Luiss
    Luiss

Enviada em 1 de maio de 2024
    Uma das piores releituras de todos os tempos!!
    O filme tinha um potencial enorme que foi desperdiçado por conta do roteiro.Blood and Honey tenta ser um suspense e terror só que ele falha,seja pelo roteiro incoveniente ou pelos efeitos especiais.Sobre os atores,não há tanta reclamação,a única é só sobre como eles ficam quando morrem.Agora o Ursinho Pooh e o Leitão,ELES SÃO HORROROSOS DE TÃO MAL FEITO QUE ELES SÃO,a maquiagem deles é simplesmente Tão horrenda que chega a ser engraçada em alguns momentos.
    NÃO VEJA ESSA PORCARIA PELO AMOR DE DEUS,POUPE SEUS OLHOS DE TANTA BESTEIRA QUE HÁ NESSE FILME
    Kelvyn Laeber
    Kelvyn Laeber

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme péssimo! Bem tosco, não vale a pena ver, é melhor vc fazer seu próprio filme que tem chance de sair melhor que esse filme.
    Jessica Borges
    Jessica Borges

Enviada em 18 de abril de 2024
    Sem sentido .roteiro ruim. Super mal feito.as raízes animais nao sao tao sádicos. Odieiiii. Perca de tempo
    Luise ferreira
    Luise ferreira

Enviada em 29 de março de 2024
    É o pior filme de todos os tempos. Atuações horríveis, enredo e roteiro horríveis, trilha sonora péssima, personagens com profundidade zero e mortes toscas.
    Mari Chevalier
    Mari Chevalier

Enviada em 28 de março de 2024
    Intragável! Assisti menos de 10 minutos do filme eu acho, impossível assistir de tão ruim, inacreditável estarem fazendo o 2
    Zezo Santos
    Zezo Santos

Enviada em 24 de março de 2024
    Senhor.. que filme horrível! Filme mal feito pra caramba, erros visíveis, além de uma história meio mal contada.
    Se eu soubesse que seria assim, nem teria perdido meu tempo assistindo!
    Diego Nunes
    Diego Nunes

Enviada em 19 de março de 2024
    Filme tinha tudo para ser bom usando personagens infantis macabros, porém falha totalmente ao criar uma história confusa sem pé nem cabeça, o Leitão e o Pooh tem caracterização amadora, sequer mexem a boca.