Ursinho Pooh: Sangue e Mel
    1,4
    Você assistiu Ursinho Pooh: Sangue e Mel ?

Sylvio F.
    Sylvio F.

Enviada em 25 de março de 2023
    A ideia parcpare boa no inicio ,mas logo depois de 15 minutos o filme fica confuso , cheio de eventos que ocorrem do nada. Até superpoderes um personagem tem do nada...e o final é para você saber que perdeu tempo.
    Bruna Nascimento
    Bruna Nascimento

Enviada em 16 de agosto de 2023
    N percam seu tempo vendo esse lixo, n tem graça nenhuma, o filme inteiro é uma grande merda, perdi meu tempo e meu dinheiro com esse lixo
    Thay sfc

Joel J.
    Joel J.

Enviada em 14 de outubro de 2023
    Sem pé e sem cabeça...
    É tipo os filmes do cine trash que passavam na Band no meio da tarde nos idos dos anos 90.
    É simplesmente horrível e do nada ele acaba e fica no ar sem entender...

Enviada em 10 de agosto de 2023
    Terror com base em conto infantil. Boa distração e muitas mortes violentas e aparentemente sem muito sentido. Sequência deve estar no forno.
    thai
    thai

Enviada em 17 de agosto de 2023
    filme meio tosco, possui extrema violência mas até que a filmagem/ trilha sonora estava com uma boa qualidade. Senti que faltou muita coisa nesse filme… mas pra ver com os amigos e passar o tempo (como última opção) é legalzinho kkk
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 21 de outubro de 2023
    horrível péssimo sofrível terrível porcaria carnisa sujeira fezes .................. um lixo de fime não percam seu tempo
    Kamya
    Kamya

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Filme sem pé e nem cabeça, o início é até interessante a ideia mas o final é muito ruim kkkkkk
    Não entendi porque fizeram um roteiro tão zuado
    Muriel Nandi de Mello
    Muriel Nandi de Mello

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Parabéns aos produtores. Merece um oscar como o filme mais horrível da história. Invejável!!! Orçamento do filme deve ter batido os 50 pila.
    Diego Suhett
    Diego Suhett

Enviada em 17 de outubro de 2023
    Acho que poderiam ter desenvolvido melhor o pooh e o leitão, contado um pouco mais do passado sei lá. Os dois se resumem em aberrações que correm atrás dos outros. Filme bem fraquinho. Pelo menos as cenas das mortes são bem feitas