Deixados para Trás - O Início do Fim
    3,4
    Você assistiu Deixados para Trás - O Início do Fim ?

Naamá Pazos
    Naamá Pazos

Enviada em 18 de abril de 2023
    O Filme é equilibrado e bibliocentrico passa uma mensagem de esperança e alerta sobre acontecimentos atuais. A produção caprichou nos detalhes e acho que ficou devendo na cena dos "arrebatados" teria um impacto legal se fosse reproduzida.
    Anderson Patricio
    Anderson Patricio

Enviada em 2 de maio de 2023
    Otimo remake, conseguiram manter varios pontos do filme origunal e melhoram outras.

Trouxeram um sentido mais real ao que pode ser a "marca da besta"

Quando assistirem olhem com um senso critico onde e umm filme critao. No mais foi um foi filme e indico.
    Miguel Bueno Souza
    Miguel Bueno Souza

Enviada em 2 de maio de 2023
    Muito bom o filme! Foi surpreendente pois esperava ser igual ao filme da década de 90, mas me surpreendeu positivamente, porque apesar de ser a mesma história, foi contada de um outro ponto de vista muito bom! O suspense permanece até o final!
    Enviada em 3 de maio de 2023
    Para quem tem o discernimento do Espírito Santo vai entender a mensagem que o filme passa. Em tudo que vimos e ouvimos nos faz refletir.
    Ramon Fernandes
    Ramon Fernandes

Enviada em 3 de maio de 2023
    ótimo filme e recomendo pra todos! sinceramente espero que todos vão ver! precisamos ver mais filmes com estas mensagens nas telas do cinema. foi impactante ver que o objetivo de transmitir a menssagem, foi atingida. spoiler: O final surpreendente dele no avião!
    espero ver mais filmes desse gênero nas telas do cinema. acredito que quando a série "the chosen" acabar, eles vão lançar algo pros telões dos cinema! vão e levem sua familia, amigos.... Deus abençoe a todos!
    Mari V. Marchi
    Mari V. Marchi

Enviada em 16 de maio de 2023
    Filme faz parte de uma coleção de 13 livros. Quem estuda Escatologia biblica comprrende a mensagem do filme. Pois os diretores e ator Kevin Sorbo é cristão. O título do filme acompanha um dos 13 livros. Para poder compreender a mensagem, precisa assistir o 1,2,3 e 4. O arrebatamento acontece no segundo filme. E mostra a frieza do povo quando os crentes sumir. Muitos nao quiseram crer na volta de Jesus e nao queriam a mesma. Como avisamos agora e não gostam de ouvir. Por isso, se informem melhor para compreender o enredo. Quem não lê a ecrituras não vai entender e nem hostsr do filme.
    Sérgio Ramos
    Sérgio Ramos

Enviada em 13 de maio de 2023
    Excelente filme, bem embasado, simples e direto. Senti q falta um ápice na trama (acredito q vem no próximo) mas nada q tire o brilho desse filme
    Joyce Rodrigues
    Joyce Rodrigues

Enviada em 29 de abril de 2023
    O Filme é muito ruim, não percam seu tempo!
    Sem sentido, sem noção , sem história. Não sei como pessoas gravaram, editaram e assistiram esse filme falaram que estava bom.
    Um dos PIORES filmes que eu já vi.
    Regina Neves
    Regina Neves

Enviada em 15 de junho de 2023
    Muito bom, para quem já assistiu os anteriores ficou bem fácil de entender ele está atualizado com os acontecimentos recentes.
    lorena souza
    lorena souza

Enviada em 25 de junho de 2023
    Acho que poderia ter sido melhor, faltou a cena no arrebatamento, ter mostrado um breve momento do avião ficou vago, mas as narrativas para justificar o sumiço das pessoas, desmentir que foi Deus (arrebatamento), acredito que estão bem próximos de quando acontecer, não é atoa que desde muito tempo, tem as histórias de ovnis, de et, abduzido, o anticristo vai ter tanta lábia que vai enganar todos e com histórias absurdas. Só Deus pra ter misericórdia, e a gente deixar de lado nossas mazelas e seguir a Cristo enquanto é tempo e o Espírito Santo de Deus ainda esteja entre nós. Deus abençoe a todos