Dezesseis Facadas
    Você assistiu Dezesseis Facadas ?

Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 7 de abril de 2024
    Com uma mistura de Pânico com o De volta para o futuro, o filme de terror cômico soube dosar bem a comedia com o terror, sem perder as estribeiras. Não apenas as referências aos filmes aqui mencionados merecem ser destacadas, mas também os costumes dos personagens que estavam ambientados no anos 1980. Cabe aqui destacar a boa atuação de Kiernan Shipka. Os únicos pontos negativos se restringem a parte técnica da obra, pois poderiam ariscar mais no desenvolvimento do filme, mas preferiram se manter em uma margem de segurança para garantir um bom filme.
    Greed
    Greed

Enviada em 5 de março de 2024
    Tinha potencial pra ser melhor disse a minha esposa, a minha nobre esposa quem disse isso, ela é linda e sabe tudo o que diz.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 1 de março de 2024
    O filme claramente não se importa de se apoiar totalmente em usar e abusar de referências como os filmes 'Halloween' e 'Sexta-feira 13', mesclando com o uso, até exaustivo, de 'De Volta Para o Futuro', mas que juntos até fazem o seu filme ter a sua originalidade.

O filme não é mirabolante, não inovações técnicas e nem atuações fora da curva, mas que precisamos destacar Kiernan Shipcka por sua versatilidade em cenas de terror quanto nas de comédia.

O filme passa a sensação de ser um misturadao de referências e de que você já viu em algum lugar, mas mesmo com tudo isso, consegue entreter e entregar um bom passatempo.
    Felipe Maciel Moreira
    Felipe Maciel Moreira

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    O tipo de filme que diverte muito sem ofender sua inteligência e user de cenas de ação desnecessarias. Pode assistir sem medo de ser feliz. Infeliz é o titulo que afasta bons espectadores.
    Samira Lopes
    Samira Lopes

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Gostei muito,consegue te prender,um filme interessante,bem construido,me surpreendeu,tem comédia,emoção e suspense
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de novembro de 2023
    Terror/comédia bem divertido e gostoso de se assistir, uma mistura de Pânico com De Volta Para o Futuro. O elenco é bom, o filme consegue nos segurar, tem seus absurdos, mas é uma experiência boa. Bom filme.
    Flávio Ricardo
    Flávio Ricardo

Enviada em 24 de outubro de 2023
    Não achei um filme ruim mais não entrega nada de muito novo

Atuações:
    Nesse assunto não tem oq reclamar achei todas elas muito boas a Kiernan Shipka foi muito bem

Direção:
    Achei mt boa também as cenas são muito bem gravadas e conseguiu misturar muito bem as cenas de terro e comédia

Roteiro:
    Achei interessante principalmente a viagem no tempo e também tem otimas cenas de comédia mais retirando isso não tem nada de só mais um filme slasher como qualquer outro

Personagens:
    Alguns personagens são bem trabalhados mais obviamente não todos achei alguns meio jogandos no meio do final

Análise Final:
    É um filme slasher que diferente de muitos é muito bem feito e achei mt divertido e tem uma ideia interessante que é a viagem tempo tem alguns personagens interessantes mais ainda sim é apenas um filme slasher
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Um bom filme, atendeu às minhas expectativas. Achei que o teor “comédia” se sobressaiu em relação a outros filmes do gênero.
    Renato Dishiman
    Renato Dishiman

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Assisti o filme sem estar compromissado se ele seria uma experiência incrível, etc. Sinceramente me surpreendeu positivamente.
    Não assistam pensando que será um "terror", pois ele está muito mais para suspense, ação, ficção e comédia do que de fato terror, mas a temática "terror" caiu muito bem nesse filme.
    O filme tem uma atmosfera total de filmes dos anos 80 e também início dos anos 90, e digo isso não por ele ser ambientado boa parte nos anos 80, e sim o desenrolar da trama, viagens no tempo e tudo mais. Assistam tendo em mente que é entretenimento e uma história maluca, porém que cativa e prende a nossa atenção. Foi uma experiência bem satisfatória assistir esse filme, então acho justo dar a melhor nota para ele.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Viajado, mas bem bacana. Um bom passatempo, uma boa história... quase que o filme perde a gente com esse lance de viagem no tempo, mas é bacana.