Dezesseis Facadas
    Você assistiu Dezesseis Facadas ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de novembro de 2023
    Terror/comédia bem divertido e gostoso de se assistir, uma mistura de Pânico com De Volta Para o Futuro. O elenco é bom, o filme consegue nos segurar, tem seus absurdos, mas é uma experiência boa. Bom filme.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Dá pra ser classificado tranquilamente como comédia, pois não assusta em nada. Até que diverte em alguns momentos. Gosto da temática de viagem no tempo.

spoiler: - Gostei de ver a nave da xuxa
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Viajado, mas bem bacana. Um bom passatempo, uma boa história... quase que o filme perde a gente com esse lance de viagem no tempo, mas é bacana.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 8 de outubro de 2023
    Filme que vale a pipoca, filme com um toque de slasher com uma pitada de comédia, com viagem no tempo e sacadas de alguns filmes.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Um bom filme, atendeu às minhas expectativas. Achei que o teor “comédia” se sobressaiu em relação a outros filmes do gênero.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Excelente filme! Lembra um pouco a morte te da parabéns! Muito bom mesmo! Tem uma partes engraçadas e muito suspense com terror! Vale a pena assistir!
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 12 de outubro de 2023
    PERFEIÇÃO..

EU AMO O FILME QUE MEXE NO ESPAÇO TEMPO E A PROTAGONISTA É SENSACIONAL E A TRAMA TE ENVOLVE CADA VEZ MAIS QUE ASSISTE.
    RYCHEL GAMES STUDIOS
    RYCHEL GAMES STUDIOS

Enviada em 10 de outubro de 2023
    obra prima Blumhouse e Amazon está de parabéns eu pensei que não ia gostar do filme mas é muito inteligente e interessante cada detalhe do filme combinando vários detalhes que não vou dar spoiler,me surpreendeu esse filme espero ver mais filmes como esse,top top
    Renato Dishiman
    Renato Dishiman

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Assisti o filme sem estar compromissado se ele seria uma experiência incrível, etc. Sinceramente me surpreendeu positivamente.
    Não assistam pensando que será um "terror", pois ele está muito mais para suspense, ação, ficção e comédia do que de fato terror, mas a temática "terror" caiu muito bem nesse filme.
    O filme tem uma atmosfera total de filmes dos anos 80 e também início dos anos 90, e digo isso não por ele ser ambientado boa parte nos anos 80, e sim o desenrolar da trama, viagens no tempo e tudo mais. Assistam tendo em mente que é entretenimento e uma história maluca, porém que cativa e prende a nossa atenção. Foi uma experiência bem satisfatória assistir esse filme, então acho justo dar a melhor nota para ele.
    Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 7 de abril de 2024
    Com uma mistura de Pânico com o De volta para o futuro, o filme de terror cômico soube dosar bem a comedia com o terror, sem perder as estribeiras. Não apenas as referências aos filmes aqui mencionados merecem ser destacadas, mas também os costumes dos personagens que estavam ambientados no anos 1980. Cabe aqui destacar a boa atuação de Kiernan Shipka. Os únicos pontos negativos se restringem a parte técnica da obra, pois poderiam ariscar mais no desenvolvimento do filme, mas preferiram se manter em uma margem de segurança para garantir um bom filme.