A Casa dos Espíritos
    Você assistiu A Casa dos Espíritos ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    Ótimo filme, uma história muito boa com atuações brilhantes!
    Jessica R.
    Jessica R.

Enviada em 1 de março de 2015
    é um esplendor do cinema...o roteiro é perfeito principalmente o elenco...
    Meryl Streep é unica e inigualável... amo eternamente...
    Evson N.
    Evson N.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Para mim um dos melhores filmes que já assisti, a escolhas dos atores e a sensibilidade do filme são perfeitas, o livro da qual o filme é baseado chega a ser um tanto cansativo, mesmo sem perder a beleza, mas o filme não, a cada momento de cena você vai se encantado e se apaixonando ou tendo raiva de alguns personagem, ate hoje não entendo a ausência deste lindo filme nas indicações do Oscar, interpretações com as de Glen Close e M Streep que merecia um premio sem duvidas, outra coisa que muita gente deixa de ver o filme é o seu titulo, da qual muitos pessam ser de terror, porem é um dos mais bonitos romances que eu já vi. Recomendo sempre.
    Rose Gomes T.
    Rose Gomes T.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    maravilhoso!!! apenas para pessoas sensíveis!! cada vez que assisto fico mais e mais emocionada!! entendo a vida como ela é !!!!! assista vc tbm vai amar cada pedacinho do filme !!!! muito bem produzido e interpretado pelos mais magnificos atores!! amo muitoooooooooo
    Luiza V.
    Luiza V.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Vi esse filme pela primeira vez há 21 anos e, cada vez que o assisto (já perdi a conta de quantas vezes já o vi! ) ele me emociona sempre... Magníficas atuações de Merryl Streep, Glenn Close e Jeremy Irons. Wynona Rider e Antônio Bandeiras também estão muito bem como casal! História linda, o livro deve ser melhor. Nunca li, uma falha que preciso corrigir, pois A Casa dos Espíritos está entre meus filmes CINCO ESTRELAS!
    Enviada em 8 de agosto de 2014
    A Casa dos Espíritos,é um filme bastante começar temos um título que não é bem coincidível,com a própria história do de que fatos acontecem com raridades dentro da história.O diretor dinamarquês,Billie August,preferiu escolher a locação em uma época antiga,vivendo a história intensamente no Chile,onde consegue cativar por uma boa e romântica história.É um filme,onde tudo é de muito barulho,e com atuações perfeitas.O elenco é bem preparado,dando de fato,uma cara a cada as maravilhosas,Winona Ryder,Gleen Close e Meryl Streep.E por fim,mais uma grande atuação de Jeremy Irons,que nos encanta com seu personagem.
    Jeferson F.
    Jeferson F.

Enviada em 13 de abril de 2014
    Se formos querer compara-lo com a obra de Isabel Allende, podemos nos decepcionar, agora assistindo o filme paralelamente a obra, temos uma obra prima do cinema! Filme lindo, marcante e com atores maravilhosos!!!
    Ofélia N.
    Ofélia N.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Apesar da ótima direção e atuação dos personagens - principalmente Glenn Close e Meryl Streep - , para mim o filme tem dois pecados que sobressaem às virtudes: em total desrespeito ao Chile, não teve nenhuma filmagem neste local, que é onde ocorre, e o roteiro foi péssimo, em relação ao livro. A ideia de transferir para Blanca o papel de Alba não me parece uma escolha inteligente, muito menos adiantar o tempo da obra - No livro, Rosa del Valle, que tem cabelos verdes, morre em 1905, e Esteban Trueba se casa com sua irmã nove anos depois. No filme, o primeiro fato acontece nos anos 20 e o segundo, nos anos 40. Além disso, tanto a polulação quanto a arquitetura e vestuário me pareceram extremamente europeus.
    Arlete O.
    Arlete O.

Enviada em 27 de setembro de 2013
    MUITO BOM EM TODOS OS SENTIDOS , PRA MIM ELE SO PERDE PRA MAIS DOIS DELA
    MAMAMIA, E A DAMA DE FERRO , MARAVILHOSA AMO O TRABALHO DELA , BJS
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    Um filme com elenco estelar, desempenhos comoventes e temática interessante sobre a história recente do Chile. Meryl Streep, Glenn Close, Jeremy Irons, Vanessa Redgrave, Wynona Ryder, Antonio Banderas têm atuações memoráveis. Um filme que vi e revi várias vezes.