Bossa Nova
    Você assistiu Bossa Nova ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

É um filme fraquinho, bobinho. Brinca muito com adificuldade dos brasileiros em pronunciar algumas palavras em inglês, tem um monte depiadas deste tipo. Mas tem horas que a brincadeira soa estranha, como na conversa deAntônio Fagundes e Amy Irving em que ora falam em português, ora falam em inglês (nãovi sentido para fazer esta troca constante, já que a cena não é uma piada, mas sim umasimples conversa).Outro problema do filme é que pelo menos 80% das boas piadas estãono trailer. Aliás, isto tem se tornado um problema crônico ultimamente. Tem algumas boascenas, realmente engraçadas, mas infelizmente são poucas (ainda mais para quem já viu otrailer antes do filme).
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 24 de setembro de 2018
    Pra mim é um dos melhores filmes na época do renascimento do cinema nacional, um trilha sonora envolvente com o Rio de Janeiro como palco pra essas historias divertidíssima, não tem um roteiro profundo, mas também não chegar uma comédia pastelão, é tudo na medida certa, é um filme muito gostosode se ver, recomendadissimo!
    Felipe Almeida
    Felipe Almeida

Enviada em 7 de fevereiro de 2014
    O filme não é lá essas coisas, mas se estiver afim de assistir a um filme com clima de "Sábado a noite sozinho em casa" essa é a escolha certa. O filme possui uma trilha sonora muito bonita, com algumas trilhas de bossa nova e mostra bastantes paisagens do rio e o cotidiano do carioca, isso chamou um pouco a minha atenção! Gostei bastante.